CLIMÃO !

Rachel Sheherazade é confrontada sobre processo contra Silvio Santos

Mara Maravilha questionou Rachel sobre o processo que ela move contra Silvio Santos e acabou recebendo uma patada da jornalista

N
Neto Maciel, Repórter do EM OFF

Durante uma entrevista no Programa da Maravilha, na Rede Gospel, Rachel Sheherazade enfrentou momentos de tensão ao lado de Mara Maravilha. O clima esquentou quando a apresentadora mencionou Silvio Santos, falecido em agosto de 2024. “Eu tenho tanta saudade, eu amo demais o Silvio (Santos), amo demais mesmo”, declarou Mara, visivelmente emocionada.

Logo em seguida, Mara direcionou a conversa para a trajetória de Rachel. “Não quero te constranger, mas você se arrepende de algo na carreira?”, perguntou. Sem rodeios, Rachel respondeu: “Não.” Mesmo insistindo com um “Tem certeza?”, ouviu novamente: “Não, nada, tudo o que fiz foi com o coração, com certeza.”

Na tentativa de aprofundar o tema, Mara relembrou o processo que Rachel move contra Silvio Santos. “Quando te pergunto se fez algo é em relação ao assunto do Silvio, que você processou o Silvio, aí coincidiu com o falecimento dele.” Rachel reagiu de forma contida: “Eu não falo sobre esses assuntos relacionados à empresa anterior […] quem fala são os advogados, os juízes.”

Mara, no entanto, não recuou. “O Silvio foi quem te deu a grande oportunidade na sua carreira”, declarou. Rachel respondeu: “Não… Sabe o que eu acho, Mara? Acho que, nós, artistas, emprestamos o nosso talento.” A apresentadora então mencionou as origens nordestinas das duas. Rachel rebateu: “A Paraíba é cheia de talentos, Mara, a Paraíba e o Brasil são cheios de talentos.”

RACHEL É PRESSIONADA DURANTE ENTREVISTA:

No entanto, no decorrer da entrevista, o apresentador Roger Turchetti também opinou. “Não concorda que ele te viu ali na Paraíba e colocou em rede nacional?”, questionou. Rachel encerrou o assunto com firmeza: “Mas, eu não teria passado por nenhuma dessas empresas se eu não tivesse talento.” Por fim, ao ser pressionada sobre o processo, afirmou: “O processo está no Supremo Tribunal Federal […] quem fala sobre o processo são os advogados.”

VEJA O MOMENTO NO VÍDEO ABAIXO: