Rafa Kalimann e Nattan mal engataram o relacionamento e já estão entrosadíssimos nas questões familiares. Isso porque, a ex-participante da 20ª temporada do Big Brother Brasil e o cantor foram convidados por Marcella Ribeiro Amorim, prima e assessora da influenciadora, a serem padrinhos do pequeno Gustavo, que nasceu recentemente.
Nattan, inclusive, já chegou a fazer registros fotográficos com o bebê. “Dindos [emoji de coração]”, escreveu o cantor em uma publicação no Instagram. No entanto, como nem tudo são flores, Rafa Kalimann também passou a receber uma enxurrada de comentários e questionamentos acerca do assunto.
- Vale Tudo: Débora Bloch não convence como Odete Roitman e divide opiniões
- Luciana Picorelli estreia na TV com programa cheio de novidades
- VÍDEO: Apresentadora Ticiane Pinheiro choca internet ao revelar intimidade
- VEJA! Fãs de Anitta surtam com suposta gravidez da cantora
- Novo affair de Anitta é flagrado durante momento íntimo com a cantora
Em um comentário feito no perfil Gossip do Dia, no Instagram, uma internauta questionou o motivo de Nattan ser padrinho do primo-sobrinho de Rafa Kalimann com poucas semanas de relacionamento. “Mas gente, eles começaram o namoro agora e já foi apadrinhado assim?”, perguntou uma internauta. “$$$$$$$”, respondeu uma segunda internauta. “A resposta: 🤑“, comentou outra.
“Coragem colocar ele de padrinho sabendo da roleta russa q é a vida amorosa da Rafa Kalimann”, escreveu uma outra internauta, que angariou quase 3 mil curtidas com o comentário. “Perdendo todo o significado de padrinho , dar pra um cara que mal conhece”, disse outra internauta. “Um cara que a prima dela acabou de começar a namorar, virando PADRINHOO de um recém nascido gente ai que absurdo kkkkkkk”, escreveu outra.
Marcella Ribeiro, inclusive, fez uma publicação recentemente nas redes sociais onde se declarou para Rafa Kalimann. “Já passamos todos os tipos de batalhas juntas! […] Trabalho com a Rafa faz 8 anos hoje (por coincidência), mas temos 30 anos de convivência, parceria, amizade e amor. […] A Rafa é a pessoa mais pacífica, cuidadosa, gentil, dedicada, esforçada, amorosa, trabalhadora mas principalmente empática que eu conheço”, diz um trecho do texto.