Um jovem que possui um perfil no Facebook com o nome de “Pinho Rapozão“, está espalhando por aí que é parente de Nego do Borel para se safar dos problemas que arranja.
Segundo a coluna de Fábia Oliveira do Jornal O Dia, “Rapozão” vendeu uma moto para uma pessoa e, após a compra, essa pessoa foi parada em uma blitz onde foi constatado que a moto era fruto de roubo.
A vítima então entrou em contato com o jovem, que afirmou que a moto era um presente de Nego do Borel. Afirmou também que ele seria primo do funkeiro e por isso havia recebido o presente.
Procurada, a assessoria de Nego do Borel afirmou que não é primo do rapaz e que nem o conhece: “A assessoria do cantor Nego do Borel nega que esta pessoa tenha algum parentesco com cantor ou que tenha lhe dado alguma moto“.
O funkeiro, que no final de 2020 se viu envolvido em uma enorme polêmica com a ex-noiva, Duda Reis, está sendo acusado de agressão e estupro, e agora tem que lidar com mais um problema, negar ser primo de um rapaz que supostamente aplica golpes vendendo produtos roubados.