Rádio EM OFF
caso de justiça

Rapper famoso é envolvido em caso de estupro de turista

Yung Filly é acusado de violentar turista em hotel; caso está sendo investigado pela polícia

Doralice Soriano
Repórter do EM OFF

Yung Filly, rapper e influencer britânico, está sendo acusado de violentar uma turista do Reino Unido em Maiorca, na Espanha. O incidente teria ocorrido no ano passado, em um hotel onde o cantor estava hospedado, após um show realizado em Magaluf, um dos principais destinos turísticos da ilha. A vítima, com cerca de 20 anos, relatou que conheceu o rapper em uma boate.

Ela afirmou que teve relações íntimas consensuais com um amigo de Yung Filly no hotel, mas que foi levada para um quarto onde estavam o artista e outros membros do grupo. No local, a mulher e o cantor ficaram a sós, momento em que, segundo seu depoimento, ele a violentou. Após retornar ao Reino Unido, a vítima denunciou o caso às autoridades, que repassaram as informações à polícia espanhola.

O caso está sendo investigado sob sigilo pela Guarda Civil da Espanha. A polícia está apurando os detalhes do ocorrido, e o caso segue em investigação. As autoridades estão trabalhando para esclarecer a situação e obter mais informações sobre os fatos.

Este não é o primeiro caso de agressão sexual envolvendo Yung Filly. Em outubro do ano passado, o rapper foi preso na Austrália após ser denunciado por lesão corporal e estupro após um show em Perth. Ele se declarou inocente das acusações e foi liberado sob pagamento de fiança. O julgamento desse caso está marcado para junho.

Confira vídeo de um dos sucessos do Rapper famoso: