NÃO GOSTOU!

Raquel Brito desabafa após depoimento sobre ligação com o jogo do Tigrinho

Influenciadora e irmã de Davi Brito, campeão do BBB24, nega acusações de publicidade enganosa e lavagem de dinheiro

H
Hanna Carvalho, Repórter do EM OFF

Raquel Brito, irmã de Davi Brito, campeão do BBB24 e ex-participante de A Fazenda, usou as redes sociais para desabafar após prestar depoimento nesta segunda-feira (25/8) na Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon), em Salvador (BA). Investigada por suposta ligação com o jogo do Tigrinho, publicidade enganosa e lavagem de dinheiro, a influenciadora afirmou estar no limite da pressão.

“Hoje eu estive na delegacia, fui prestar minha queixa [depoimento], inclusive estou com meu vestido rasgado, porque pisaram no meu vestido. Eu sempre agi com a verdade e acho que as coisas têm que ficar claras”, disse Raquel nos stories. Em seguida, ela criticou a forma como sua imagem vem sendo explorada. “Eu nunca entrei em delegacia nenhuma, acho que ninguém quer passar por isso. As pessoas tentam botar algo que não é, não acontece. Tem um ano e pouco com a vida toda exposta de tudo que se faz”, lamentou.

Raquel negou ter feito publicidades enganosas e disse que está disposta a colaborar com as investigações. “Foi o pior dia da minha vida pelas páginas de fofoca, que propagam o que elas acham que aconteceu. Eu nunca fiz nenhuma publicação enganosa. Estou e sempre estarei disponível a esclarecer tudo. Eu quero entender como me posicionar, porque eu não sei mesmo. E as coisas comigo têm peso dois”, afirmou.

Segundo o Ministério Público da Bahia, o depoimento foi solicitado para esclarecer como funcionava a parceria da influenciadora com responsáveis pelos jogos, o destino dos valores arrecadados, se os jogadores recebiam prêmios e se havia declaração oficial dos recursos. Raquel disse ainda que o caso não envolve casas de apostas. “Mesmo que fosse, eu estou aqui para esclarecer tudo. Eu tô no meu limite, não tô aguentando mais”, completou.