Raquel Brito, a irmã do campeão da vigésima quarta edição do Big Brother Brasil, Davi Brito, saiu em defesa do influenciador após uma polêmica envolvendo Tamires Assis, namorada do rapaz. Nesta última terça-feira (16), a musa do Boi Garantido se pronunciou nas redes sociais para explicar aos seus seguidores por qual motivo cancelou a viagem para Salvador, na Bahia, onde estava indo para se encontrar com o ex-brother.
“Estou aqui no aeroporto de Brasília, onde seria a conexão para eu ir para Salvador. Vou ter que retornar para Manaus por uma decisão que o Davi teve. Ele disse que não está bem. Eu estava entrando no avião no momento em que ele me mandou uma foto do termômetro [indicando que estava com] febre e [dizendo] que estava passando muito mal”, contou.
A dançarina acrescentou: “Ele resolveu adiar essa minha ida para Salvador. Eu estava superempolgada, me organizei para passar esses dias lá, conhecer a cidade, a cultura, a culinária, tudo que estava imaginando que ia viver e conhecer, mas ele pediu para que eu voltasse em outro momento. Foi uma decisão dele. Por que estou falando isso? Porque tem um monte de gente falando besteira, que eu não quis ir, que eu desisti, que eu larguei ele doente. Nada a ver”.
A foto citada por Tamires foi repostada por Davi em suas redes sociais para avisar que o encontro havia sido cancelado porque ele estava se sentindo mal devido devido a uma suposta reação à tatuagem que havia feito recentemente. No entanto, internautas notaram que a imagem foi retirada da internet e o ex-brother se tornou alvo de críticas nas redes sociais.
Raquel Brito por sua vez não ficou calada e em suas redes sociais, rebateu os comentários negativos sobre o irmão ter forjado que estava passando mal para não se encontrar com a musa do Boi Garantido. “Você sabe qual é o mal do século? Muitos se baseiam no que encontram e postam nas redes sociais, idealizam e compartilham, e acabam internalizando. Tamires estava em contato conosco “dentro de um quarto de hotel”, mas as pessoas adoram fofocas e inventam coisas para gerar notícias falsas! Mas afinal, qual é o objetivo disso?”, questionou.
Davi sem liberdade
Revoltada, a irmã do campeão continuou a crítica aos supostos ‘odiadores’ do rapaz: “Chega a ser o cúmulo do absurdo. (…) Qualquer coisinha, Davi hoje não pode respirar mais. Ele não pode beber, não pode sair (…) ele não pode nada. Porque toda a mídia está em cima dele hoje. Eu disse a ele hoje: ‘Quando você tiver noção que você perdeu a sua liberdade, tu cai na real’. É isso, todo mundo em cima de uma narrativa só. Parem com isso”, criticou a divulgadora assídua de jogos de azar online.