RUSGAS ENTRE LENDAS !

Regina Duarte responde Antônio Fagundes após alfinetada de veterano

Ela não apenas opinou sobre o remake de Vale Tudo, como também respondeu aos comentários feitos por Antônio Fagundes, seu antigo colega de cena.

Neto Maciel, Repórter do EM OFF

Durante o lançamento da biografia de sua filha, Gabriela Duarte, em São Paulo, Regina Duarte conversou com o colunista Marcos Bulques e abordou temas importantes de forma direta. Ela não apenas opinou sobre o remake de Vale Tudo, como também respondeu aos comentários feitos por Antônio Fagundes, seu antigo colega de cena.

Logo no início da conversa, Regina avaliou de forma crítica a nova versão da novela, assinada por Manuela Dias. “É sempre uma empreitada difícil, essa escolha é uma escolha muito complicada. […] Não era melhor fazer uma novela parecida?”, afirmou, ressaltando.

Além disso, a atriz rejeitou o uso do nome original no projeto atual. “Não chama de Vale Tudo, dá outro nome, porque o nome Vale Tudo tem um peso, difícil de carregar. […] Se você estiver usando o título, já era, gente! Mas eu acho que serve como uma lição para todos nós”, disse, defendendo a criação de uma identidade própria para novas obras.

Ainda durante a entrevista com Bulques, Regina explicou que jamais reaproveitaria um título icônico, mesmo que se inspirasse em determinada história. “Por mais que eu goste de algumas coisas, de algumas obras, que eu gostaria de refazê-las, de seguir essa trilha, eu nunca daria o mesmo nome, eu me inspiraria naquela obra e daria o nome da minha obra”, destacou.

REBATEU ANTÔNIO FAGUNDES:

No entanto, na mesma ocasião, o colunista também perguntou sobre as declarações recentes de Antônio Fagundes, que comentou, em Portugal, possíveis desentendimentos com Regina. Ele disse: “Eu não tenho raiva. Ela foi uma excelente companheira, equivocada naturalmente sob o meu ponto de vista […]. Eu acho que a gente precisa parar de ter inimigos”.

Por fim, Regina respondeu com leveza e preferiu valorizar o carinho de Fagundes. “Alguém me falou sobre isso e disse que ele foi muito carinhoso comigo e eu estou muito feliz: ‘Fagundes, beijão querido, parceirão’! […] A gente precisa respeitar o próprio trabalho e respeitar o trabalho dos outros, pronto. Feito isso, está tudo ok”, concluiu, encerrando o assunto de forma elegante.

ASSISTA A MATÉRIA COMPLETA NO VÍDEO ABAIXO: