Eita!

Repórter da Globo dá em cima de Leticia Bufoni após anúncio sobre Paris

A jornalista não se conteve e deixou um recado ousado para a atleta logo após ela contar que chegou a Paris

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

No início da noite dessa quinta-feira (25), a repórter da Globo Carol Prado deu o que falar nas redes sociais após dar em cima da skatista Leticia Bufoni por meio do X – antigo Twitter. A situação ocorreu horas depois de a atleta anunciar que havia chegado a França para comentar os Jogos Olímpicos de Paris que se iniciam oficialmente na próxima sexta-feira, 26 de julho.

Pra alegria de uns e terror de outros… a mami chegou em Paris”, anunciou Leticia Bufoni em seu perfil do X. Horas depois, Carol Prado não se conteve, republicou o post da skatista e deixou um recadinho. “Logo agora que eu tava começando a superar a história que tivemos em 2021 (na minha cabeça)”, comentou a jornalista da Globo, deixando os internautas em polvorosa. “Agora vai”; “Carol, você curte mulheres?”; “BISSEXUAL???”, questionaram seguidores curiosos.

Leticia Bufoni vai a Paris como comentarista

Depois de ficar na nona colocação nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, Leticia Bufoni retorna às olímpiadas, mas, dessa vez, como comentarista. Há poucos meses a skatista foi anunciada na equipe da Globo para comentar o evento esportivo do ano. Diretamente da capital francesa, Bufoni irá ajudar as equipes de reportagem e falar sobre as performances dos atletas em todo o decorrer da competição.

Estou muito feliz em fazer parte do time da Globo nas transmissões do skate. Quando recebi o convite, não pensei duas vezes em aceitar esse desafio. Já tive a oportunidade de competir nos Jogos e sei muito bem a importância desse evento e o peso que nós, atletas, carregamos ao representar o nosso país. Agora, vou novamente, mas de uma maneira um pouco diferente, olhando o evento do lado de fora. É uma ansiedade um pouco diferente, mas tenho certeza que vai ser uma experiência incrível”, comentou Leticia quando recebeu o convite da emissora carioca.

Sair da versão mobile