Na última segunda-feira (11), a jornalista Carol Prado publicou em seu perfil na rede social X, antigo tweet, uma reclamação sobre a cantora Marina Sena. A repórter do G1 falou sobre as críticas da intérprete de “Por Supuesto” sobre a reclamação do público. Marina se apresentou na última noite do The Town e foi criticada por sua homenagem à cantora Gal Costa.
Carol Prado começou afirmando que sentia saudade da época em que a música pop brasileira se resumia ao grupo “É o Tchan”. “Porque o Compadre Washington jamais reclamaria que o povo não entendeu o conceito da mistura do Brasil com o Egito, nem usaria o argumento ‘eu não tinha nada e fiquei rico’ pra justificar um show meia boca”, afirmou a jornalista.
Não demorou muito para que alguns internautas concordassem com o posicionamento de Carol Prado e usaram o espaço dos comentários para darem suas opiniões. “Até pq o é o Tchan jamais faria um show meia boca”, afirmou um usuário da X. “O que me incomoda nessa “nova geração” é menos a música e mais a pose. No geral, têm boas vozes, são afinados e cantam músicas agradáveis (quase todos). Mas tem que ser um mp3 ou streaming de áudio. Se você assiste uma performance ao vivo, acaba desistindo de tão ridículo”, pontuou outra pessoa.
O polêmico show de Marina Sena
A reclamação da repórter fez referência ao pronunciamento que Marina Sena publicou na manhã de ontem, depois que as redes sociais se encheram de críticas à sua apresentação. “Ces juram que se eu fosse ruim eu seria uma menina de taiobeiras que tá conquistando tanta coisa? Por qual motivo isso tudo me seria dado? De graça assim? Não tenho sobrenome, não tinha dinheiro, influência, não tinha absolutamente nada. Não havia nenhum motivo pra eu estar aqui a não ser minha própria coragem, dedicação, autenticidade e talento, Vocês que se mordam!”, escreveu a mineira.
No último domingo (10), ela se apresentou no festival The Town, que aconteceu em São Paulo. Marina abriu o último dia de shows se apresentando no palco Skyline e prestou homenagem à Gal Costa, que faleceu em novembro do último ano. Sena reproduziu o duelo da musa da MPB contra a guitarra de Victor Biglione, onde cantava o trecho “Meu Nome é Gal”.
Relembre outra polêmica de Carol Prado
Em 2021, Carol já havia provado que não tem papas na língua. Após a participante Juliette Freire ter levado o prêmio do BBB 21, a repórter usou suas redes sociais para expressar sua indignação e afirmou não acreditar no sucesso que paraibana estava fazendo nas redes sociais. Ela também disse que Juliette viveria apenas de publicidades em suas redes sociais. “Desejo pra Juliette um futuro de harmonização facial, preenchimento labial, lipo lad, sorteio de iPhone no Instagram e publi de cinta modeladora. E, para os seus fãs, a sina de acompanhar tudo isso nos três meses em que ela permanecerá em evidência”.