Nesta última quarta-feira (26/11), uma situação tensa marcou a cobertura do Aerofla. A repórter Duda Dal Ponte, da Globo, acabou sendo agredida por torcedores do Flamengo durante uma entrada ao vivo. No vídeo, ela tem seu cabelo puxado por diversas vezes, o registro ganhou repercussão imediata na internet e dividiu opiniões.
Logo depois da transmissão, Duda publicou um vídeo no Instagram e detalhou o que enfrentou. “Vai ter tumulto, é normal. Eu já levei bebida, já levei tinta, já tiraram meu fone sem querer e tudo isso é normal, é do jogo. Mas tem algumas coisas que não são brincadeiras, que não são só empolgação. Tem algumas coisas que são agressão, e o que aconteceu hoje foi uma agressão”, afirmou a jornalista, destacando a gravidade do episódio.
A repórter reforçou ainda que deseja mudanças de postura. “Espero que não se repita mais, que sirva de aprendizado para que essas pessoas que faltam com respeito com jornalistas na rua que estão trabalhando, principalmente com mulheres, se toquem de alguma forma”, completou, chamando atenção para o desrespeito enfrentado durante coberturas externas.
ASSISTA NO VÍDEO ABAIXO:
A repórter Duda Dal Ponte, da Globo, se pronunciou após ter o cabelo puxado por torcedores do Flamengo durante a cobertura do Aerofla desta quarta-feira (26/11). pic.twitter.com/3OpOCHvS1j
— Neto Maciel (@nettomaciiel) November 27, 2025
ENTENDA POLÊMICA:
Enquanto acompanhava o trajeto da festa da torcida rubro-negra até o aeroporto, Duda se aproximou de um grupo de flamenguistas e sentiu três puxões no cabelo. Inicialmente, ela até cogitou que o primeiro puxão tivesse ocorrido de forma acidental, mas percebeu que a repetição deixava evidente uma intenção. O autor da agressão não apareceu entre os identificados.
Torcedores do Flamengo puxando o cabelo da repórter da Globo ao vivo.
— REAL MIL GRAU (@realmilgrauu) November 26, 2025
Vsf, que fdp
pic.twitter.com/raVAsfuObf
