Repórter da TV Brasil, Verônica Dalcanal sofreu um assédio durante a Olimpíada de Paris, na França. A jornalista contou que foi abordada enquanto se preparava para entrar ao vivo em uma transmissão dos jogos olímpicos, e sofreu importunação sexual de três homens estrangeiros que estão assistindo a competição.
A repórter apareceu ao vivo para revelar informações ao time Brasil na Olimpíada e resolveu abrir o jogo, visivelmente abalada depois do ocorrido. Verônica contou que um grupo de torcedores invadiu a transmissão, ultrapassando os limites e deixando a jornalista da TV Brasil visivelmente constrangida com a situação em Paris.
“Eu estava dando as informações durante a transmissão da série B, e um grupo de torcedores invadiu o ao vivo. A gente sabe que é normal, torcida interagir com repórteres, especialmente ao vivo, eu acabei de conversar com alguns torcedores franceses. Mas eles foram desrespeitosos comigo e ultrapassaram os limites”, disse a repórter.
Verônica relatou que um dos homens se aproximou, e deu um beijo no rosto da jornalista sem consentimento. “Tocaram em mim, me encostaram. Eu não consigo nem descrever o que aconteceu direito, eu não pretendo ver a imagens de como isso aconteceu. Eu acho muito triste que isso aconteça, que isso se repita. Especialmente porque em 1900, nessa cidade [Paris], as mulheres começaram a participar dos Jogos Olímpicos”, desabafou a repórter.
- Ao vivo, repórter da Globo chora ao revelar gravidez: ‘Coração em festa’
- Entre lágrimas, Rodrigo Faro se despede da Record e agita bastidores da televisão
- Palco do show de Wesley Safadão desaba e deixa músicos desesperados
- ‘Taras’ de Dudu Camargo, preocupam amigos e colegas de TV
- Joss Stone causa alvoroço: Grávida poucos dias após adoção de bebê