Na noite dessa segunda-feira (5), João Gustavo, irmão da cantora Marília Mendonça, utilizou suas redes sociais para fazer uma certa “ameaça” à dupla Maiara e Maraisa, depois de um discurso de Maiara durante um show. O também cantor pareceu enfurecido com a fala da sertaneja e jurou que quando decidisse abrir a boca, ele não deixaria nada para trás.
“Eu estou cansando, é bom que o assunto não morra já que tem gente que não quer que ele morra, porque quando eu decidir abrir a merda da minha boca pra falar eu juro que não vou deixar nada pra trás, tudo de horrível que fizeram é que eu guardo desde sempre tudo que vivi calado com a Marília eu vou falar, então não esfriem o assunto!”, escreveu o estudante de Nutrição em seu perfil do X – antigo Twitter.
“Que a minha cabeça role, que meu sangue escorra no chão, mas a minha guerra e correr atrás de cada gota de suor que a minha irmã derramou pra encher bolso de pessoas, então esperem que vocês vão saber porque essa é minha guerra”, continuou João Gustavo. Para completar, o cantor garantiu que, na hora certa, as pessoas saberiam de tudo. O jovem ainda alertou que as pessoas não se assustassem, porque “o ser humano virou isso”.
Tudo isso aconteceu depois de começar a circular um vídeo da Maiara conversando com o público durante um show da dupla. Em meio a seu discurso, a cantora falou bastante sobre Marília Mendonça e disparou: “Só que eu sei que eu não preciso sair desse palco pra fazer homenagem nenhuma. E, na verdade, foi ela que me escolheu e me colocou nessa situação de todo show ter que cantar pra ela. Na verdade, a maior homenagem nunca vai ser, porque pra mim a voz dela até hoje é a maior voz do Brasil e do mundo”.
Maiara ainda seguiu dizendo que nunca conseguiu cantar melhor que a Marília Mendonça e nunca iria conseguir. Na sequência, a sertaneja pediu que a respeitassem e respeitassem o momento dela. Para finalizar, a cantora afirmou que a maior homenagem era, com certeza, os brasileiros cantando Marília Mendonça.