Recentemente, o elenco da série “Bom dia, Verônica” se reuniu em clima de despedida, em São Paulo, para celebrar o fim da trama brasileira da Netflix. No evento, o ator Reynaldo Gianecchini conversou com o portal “F5” e deu algumas declarações a respeito de seu trabalho. O artista também aproveitou o ensejo para falar o que pensa a respeito das novelas atualmente e afirmou que não tem vontade de trabalhar em uma novamente.
O evento de comemoração da terceira temporada da série “Bom dia, Verônica” aconteceu em um terraço no centro da capital paulista. O local foi todo decorado com a cor vermelha, e foi nesse ambiente que Reynaldo Gianecchini celebrou sua atuação como o missionário Matias Cordeiro – seu personagem na obra. Nessa ocasião também, o ator afirmou que tem muitos projetos pela frente e, principalmente, sabe o que ele não quer fazer.
“Tenho muitos projetos em mente, mas já sei o que não quero: novela“, declarou Reynaldo Gianecchini. “Não tenho mais saúde para um ano de gravação, 200 capítulos“, explicou o ator ao “F5”. “Acho que a novela está saturada, os temas são ultrapassados. O público não gosta mais tanto“, continuou o intérprete de Matias Cordeiro. “Mas adoro a rede Globo“, completou ele. O ator também falou sobre os rumos de seu personagem na terceira temporada da série.
Surpreso com o caminho trilhado por Matias Cordeiro, o ator afirmou: “Ele está fora da zona de conforto, é como se ele tivesse tomado um remedinho. Então tudo o que eu tinha composto antes, já não valia mais“. Apesar dessas mudanças, Reynaldo Gianecchini explicou que esse processo de criação de um personagem complexo é o que o deixa animado com sua profissão. Ainda mais porque não acredita que ninguém seja inteiramente bom ou mau.