A briga da herança estimada em 1 bilhão, do apresentador Gugu Liberato parece que está chegando ao fim. O suposto filho do apresentador, Ricardo Rocha, participou recentemente de uma audiência de conciliação, realizada na segunda-feira (9) e conseguiu conquistar o direito de realizar o exame de paternidade, para comprovar se é filho mesmo do apresentador. Após receber noticia favorável o comerciante se pronunciou pela primeira vez.
Em entrevista ao “Estadão” na última segunda-feira (16), Ricardo Rocha afirmou: “Bem breve estará sendo feito”, declarando que está próximo de ser realizado o “tão” esperado exame de paternidade. O comerciante ainda revelou ao jornal, que precisa manter sigilo sobre o assunto: “Não posso falar nada, mas graças a Deus evoluiu muito” afirmou comerciante se demostrando confiante.
Vale ressaltar que a audiência que Ricardo Rocha participou fez parte do processo de investigação de paternidade post mortem, aberto pelo empresário de 49 anos. O processo tramita em segredo de justiça na 4ª Vara de Família e Sucessões do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP). O teste de DNA é uma demanda de Ricardo desde o ano passado, quando durante audiência para discutir a herança do apresentador, o comerciante alegou por meio de documento apresentado por um oficial de justiça, também ser filho do apresentador.
Os advogados do “suposto” filho de Gugu Liberato, conseguiram entrar em acordo com os filhos e atuais herdeiros do comunicador, em relação ao teste de DNA. Eles decidiram que o teste será realizado de acordo com a exigência do suposto filho de Gugu Liberato, utilizando o material genético de Ricardo Rocha e de Maria Liberato, Mãe do apresentador, falecido em novembro de 2019.
Partilha de bens
Vale Lembrar que a partilha de herança de Gugu Liberato, estimada em 1 bilhão, ainda não foi concluída desde a morte do apresentador. O testamento deixado pelo apresentador dá aos filhos 75% da herança. Os outros 25% do patrimônio seriam divididos entre os cinco sobrinhos. Também está prevista uma pensão vitalícia de R$ 163 mil por mês, para mãe de Gugu Liberato.