O cantor Ricky Martin acabou deixando seus fãs brasileiros eufóricos, logo após sua à revista Caras sobre a segunda temporada de “Palm Royale”, da AppleTV+. O cantor abriu o jogo, demonstrou saudade da energia brasileira e confirmou que retorna ao país em fevereiro. Além disso, ele brincou sobre o momento pessoal e afirmou que chega “solteiro”.
Durante a entrevista, Ricky exaltou o impacto emocional do carnaval brasileiro em sua vida. Ele relembrou a transformação que viveu ao sentir a força dos ritmos nacionais. “O carnaval mudou minha vida. Quando você tem 500 tambores ao seu redor, e todos eles estão com força total, é uma elevação espiritual. É realmente maravilhoso. Mudou a minha música e eu preciso voltar. Agora ainda mais porque estou solteiro”, afirmou o artista, reforçando a ligação intensa com a cultura local.
Mas, vale lembrar que o último relacionamento de Ricky foi com o artista sírio Jwan Yosef, com quem viveu sete anos de casamento. Os dois são pais de Lúcia, de seis anos, e Renn, de cinco. Ricky conheceu Yosef em 2015, em Londres, enquanto observava suas pinturas conceituais, e eles oficializaram o casamento em 2017. O período juntos sempre despertou curiosidade do público internacional.
No entanto, o foco mudou em setembro, quando Yosef resolveu comentar, pela primeira vez em dois anos, como está o vínculo atual com Ricky após o divórcio. Ele detalhou o funcionamento da rotina familiar e explicou como lidam com a criação das crianças. Ao fazer isso, trouxe uma visão ampla sobre maturidade emocional e convivência saudável. A fala repercutiu rapidamente entre seguidores do ex-casal.
VEJA O MOMENTO NA ENTREVISTA ABAIXO:
Se não vem para show há mais de uma década, ele vem por conta própria para o Carnaval! Ricky Martin revelou que voltará ao Brasil para curtir como folião. E disse que uma experiência anterior na festa brasileira mudou sua maneira de fazer música:
— LatinPop Brasil (@latinpopbr) November 17, 2025
"Eu preciso ir, eu já fiz isso.… pic.twitter.com/lBYXNpTDXq

