Inusitado!

Rival de Isabelle, do Boi Caprichoso, diz que urina em fantasia

Marciele Albuquerque, do Boi Caprichoso, fez uma revelação inusitada envolvendo suas alegorias

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Marciele Albuquerque, cunhã-poranga do Boi Caprichoso, fez uma revelação um tanto inusitada durante uma interação com seguidores nas redes sociais. Sempre envolta de uma grande e exuberante alegoria durante as apresentações no Festival Folclórico de Parintins, a musa revelou como contorna as vontades de urinar durante o evento.

Por meio de um comentário feito nas redes sociais, uma internauta questionou: “Quando sente vontade de fazer xixi, como faz?”. Marciele Albuquerque, por sua vez, revelou: “Mana, já fiz na alegoria mesmo com ajuda e desespero rsrs. Mas eu paro de beber água um certo horário e fico só bicando a água antes de entrar p/ não dá vontade. Complicado”.

Os perrengues, no entanto, fazem parte de um trabalho árduo e extremamente recompensador à Marciele Albuquerque, que é apaixonada pelo que faz. “Representatividade dentro e fora da arena, e, como torcedora completamente apaixonada, minha ancestralidade, minha alma vibra com o Boi Caprichoso”, disse ela em entrevista ao Gshow.

Vitória do Boi Caprichoso, derrota do Boi Garantido

Na segunda-feira passada (01), Isabelle Nogueira veio a público para lamentar a derrota do Boi Garantido, rival do Boi Caprichoso, da competição do Festival Folclórico de Parintins. “Infelizmente o nosso boi não ganhou, vocês viram aí. Foi uma diferença de um décimo. O coração fica aflito, ficamos tristinhos, mas [tudo] vai se arrumar, vamos nos animar e vamos para o curral”, disse ela.

“Meu amor, Boi Garantido, meu brinquedo de criança, eterno campeão, luz na multidão. Nada diminui o meu orgulho em ser encarnada, pele vermelha e Perreché! Boi Garantido, és sinônimo de tradição, porém também de superação! Agradeço e parabenizo todos os envolvidos nesse espetáculo”, declarou a famosa.

Sair da versão mobile