Depois de toda a polêmica com Maiara e Maraisa, envolvendo o tributo a Marília Mendonça, o show especial para a eterna “Rainha da Sofrência” está novamente envolvido em uma situação constrangedora, desta vez com a cantora Roberta Miranda. A artista, veterana no sertanejo, expôs toda a sua indignação em um vídeo que circula nas redes sociais.
Completamente revoltada, Roberta Miranda pontuou que a ausência de um convite para uma participação dela, mancha toda a sua trajetória na música sertaneja. “Dona Ruth mãe de Marília não sabia que o Spotify está fazendo, eu não acredito, ela sabia sim, a assessoria sabia sim, todo mundo sabia. Eu acho uma falta de respeito com Roberta Miranda, com os fãs, com a arte e com a música sertaneja, isso não tem quem me tira”, disse ela.
“E hoje se me convidarem, nem 1 bilhão meu amigo, eu tô fora, não sou eu que perco nada. Agora tem o seguinte: se tem uma artista que lutou para as mulheres estivessem no mundo sertanejo, me mostra, que eu mostro pra você tudo que eu fiz em 40 anos, eu te mostro no papel tudo o que eu fiz pela música sertaneja”, desabafou Roberta.
O desabafo de Roberta Miranda, claro, repercutiu nas redes, rendendo diversos comentários. “Só chamaram pessoas que estão no auge, porque o real intuito não é a homenagem, mas sim o lucro”, disse uma seguidora. “Ela está certíssima! A Marília não gostaria de ver uma situação com essas acontecendo e seu nome no meio”, disse outra. “Tudo por dinheiro! Eles querem artistas que dão lucro, só isso”, disse uma terceira.
- Padre José Eduardo é indiciado por tentativa de golpe e crimes contra a democracia
- ‘Realizei um fetiche’, diz Andressa Urach ao gravar conteúdo adulto com mulher de Nego Di
- Lucas Lima ironiza rumores sobre dívidas de Condomínio milionária em Campinas
- Polícia Federal indicia Bolsonaro e ex-ministros por tentativa de golpe de Estado
- Atriz Lucy Ramos revela gravidez após 18 anos de relacionamento e emociona seguidores