Rodrigo Faro, que continua sendo bombardeado, principalmente nas redes sociais, por conta de sua atuação no filme sobre Silvio Santos, decidiu falar sobre o assunto. Em entrevista, o apresentador da Record abriu o jogo a respeito dos comentários negativos e não poupou palavras para rebater os críticos de plantão.
“Eu acho que faz parte. As críticas foram feitas antes de o filme ser lançado, com imagem, nem era a caracterização final, era uma prova. Então eu acho que a crítica e a brincadeira na internet fazem parte. Se você não tá preparado para brincar, não desce para o play, fica trancado dentro de casa”, iniciou o comunicador em conversa com o portal Notícias da TV.
Rodrigo Faro ressaltou que todo esse burburinho, embora negativo, é algo muito bom para o longa e expôs números. “A galera gosta de brincar e zoar, e isso é bom para o filme. Antes de o filme ser lançado, já tinham 10 milhões de interações sobre ele, e assim criou-se uma expectativa. As pessoas querem saber se o filme está bom ou ruim. Querem saber se a se a caracterização vai estar legal, se o Faro que está há muito tempo parado vai mandar bem. Mas o mais legal é ver a reação das pessoas depois que elas assistem, e percebem que gostaram e é impactante”, continuou o ator.
- Deolane Bezerra é presa novamente após afrontar a Justiça
- Assessor de Deolane rebate Patrícia Poeta e dá alfinetada na apresentadora
- Técnico? Beijão entre Nicolas Prattes e Agatha Moreira em novela causa polêmica
- Patrícia Poeta debocha após Deolane ser solta da prisão: ‘Valores invertidos’
- Ex-integrante do PCC releva relação de Deolane Bezerra com a facção criminosa
TRANQUILO
Em seguida, Rodrigo Faro fez questão de citar outros nomes do cinema mundial para deixar claro que não está só. “Criticaram o Joaquin Phoenix fazendo o Coringa, a Lady Gaga fazendo a Arlequina, o filme do Deadpool com o Wolverine. Faz parte, é óbvio que a gente não vai fugir disso. Como espectador, a gente também não gosta de tudo, a gente vai se identificar com uma história, se conectar com um tema, um gênero, e está tudo certo”, disparou o apresentador.
Por fim, o comandante do programa “Hora do Faro” disse: “A gente tem que saber separar o que é uma crítica construtiva daquilo que é maldade. O que dá clique, hoje, é o ódio. Mas o mais legal é a reação da galera, quando sai da sala e vê que é um filme que transcende a vida do Silvio É bom porque a pessoa vai com a expectativa lá embaixo, e quando elas assistirem a crítica nem vai importar”.