Nesta terça-feira (13), o personal trainer Rodrigo Godoy usou as redes sociais para falar mais uma vez sobre a relação com a ex-mulher, a cantora Preta Gil. A situação teve início depois que ele criticou a biografia da artista, lançado no início de agosto. Após as declarações, Godoy afirmou que sempre foi acusado de ter interesse no dinheiro da ex-esposa, que é 15 anos mais velha. Ele também fez questão de lembrar que foi muito chamado de “gigolô”, mas que nunca ouviu nada daquilo pois conhece a própria índole.
O desabafo de Rodrigo Godoy foi publicado nos stories do Instagram. “Deixa eu falar uma coisa para vocês aqui que estão vindo escrever merda: se eu fosse entrar em um buraco por tudo o que já falaram de mim, eu estava f*dido desde dois mil e f*da-se. Vivi em um relacionamento durante 10 anos e eu sempre fui o gigolô, o interesseiro, o aproveitador, o novinho sarado, que casei com a mulher mais velha assim e assado por interesse”, listou o personal trainer.
Em seguida, Rodrigo Godoy fez questão de revelar aos mais de 630 mil seguidores que nunca ligou para nenhuma das acusações. “Essa merda entrou por aqui e saiu por aqui [as orelhas], porque eu me conheço, eu sei quem eu sou e sei muito bem do rolê”, garantiu o ex-marido de Preta Gil. O personal trainer também revelou que agora, um ano após a polêmica, vai continuar não se importando com a opinião alheia. “Então não vai ser agora que as merdas que vocês estão escrevendo, no mesmo sentido e no mesmo lugar…elas continuam entrando por aqui e saindo por aqui [orelhas novamente]”, disse ele.
O ex-marido de Preta Gil finalizou o vídeo irritado, deixando claro que está pouco ligando para a opinião pública. “Então, mano, achem o que vocês quiserem, falem o que vocês quiserem sobre mim. Quem sabe de mim sou eu”, disse ele. Vale lembrar que o casamento da cantora com Rodrigo Godoy durou cerca de 8 anos e só chegou ao fim depois que a artista descobriu que o personal trainer a traía com uma funcionária.