Rodrigo Mussi está colhendo bons frutos após a sua participação no ‘BBB22’. O influenciador, que sofreu um grave acidente de carro em 31 de março, já voltou a trabalhar, e agora, além de participações nos programas da Globo, o ex-BBB foi um dos convidados para fazer a cobertura do Rock in Rio, que vai acontecer em setembro deste ano.
Apesar do empresário não ter falado sobre o assunto, a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, foi quem deu a informação. Ainda de acordo com a jornalista, a própria emissora tomou a iniciativa de convidar Rodrigo Mussi para essa missão. Embora não tenha ganho o Big Brother, sendo o segundo eliminado do reality, Mussi conquistou o público.
Antes de entrar no BBB22, Rodrigo atuava como gerente de contas de uma multinacional. Ele, que é natural de São José dos Campos, interior de São Paulo, já enfrentou várias dificuldades em sua vida, como a falta de pais presentes. Por ter saído de casa cedo, depois de ser expulso pela mãe, ele aprendeu a ser independente e conseguiu entrar na faculdade e, com apenas 21 anos, se tornou gentente do banco que trabalhava.
Com 28 anos, Rodrigo decidiu embarcar em mais uma jornada em sua vida e se mudou para a Austrália, onde trabalhou em vários locais. Depois de passar três anos fora, ele retornou ao Brasil e começou a trabalhar na indústria farmacêutica. Quando o pai de Rodrigo tentou se aproximar, ele acabou sofrendo um acidente de carro e Mussi viu o pai morrer em seus braços.