CONFIRA!

Rodriguinho faz balanço da sua participação no BBB24 e que não teve ‘má intenção’

Cantor Rodriguinho falou sobre sua participação no reality show BBB24 e fez revelações

Fernanda Barreiros
Repórter do EM OFF

O cantor Rodriguinho, de 46 anos, foi o décimo eliminado do reality show BBB24, da TV Globo. Agora, longe da casa mais vigiada do país, o artista fez um balanço da sua participação e deixou claro que não teve má intenção com nenhum colega de confinamento. O pagodeiro deixou o programa com uma rejeição de 78,23% do público. Cancelado por comentários machistas e agressivos no reality show, o músico alegou que o que “não foi bacana virou aprendizado” em sua passagem pelo confinamento.

Em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo, o ex-Travessos julgou a participação no Big Brother Brasil como uma das experiências mais incríveis e, ao mesmo tempo, mais difíceis de sua trajetória. “Foi uma das experiências mais incríveis e ao mesmo tempo difíceis até então. De um modo geral, acredito que a minha participação tenha sido boa. Eu participei de mais da metade do programa, e isso já é uma vitória nas condições emocionais em que estava”, contou ele.

Rodriguinho fala sobre BBB24

Durante a entrevista, Rodriguinho analisou sobre os momentos difíceis no programa. “Eu realmente não estava mais aguentando, estava mal mesmo, sentindo falta, com saudade. Ao mesmo tempo estava com insônia, com ansiedade, dor no estômago direto, estava difícil para mim. Mas enxergo que foram mais pontos positivos. Nada se perde na vida, o que não foi bacana virou aprendizado. O que foi vira uma saudade. Muitas coisas ali foram mal interpretadas, tiraram do contexto o que eu falei. Até o que não falei veio para mim”, disse ele.

Por fim, o cantor Rodriguinho avaliou sua participação no reality show, e diz que no geral, o público percebeu que ele não tinha má intenção em suas falas. “Mas no final, quando peso na balança, valeu muito. Me vejo um cara diferente e aberto ao novo. Tem que ter muita coragem para participar de um programa desses sendo o que somos, com nossos medos e anseios. Mas acredito que nas minhas entrevistas deu para esclarecer bastante coisa e diminuiu muito o mal-entendido. Percebo que o público entendeu que não tive nenhuma má intenção nas minhas falas e que estão me acompanhando no aprendizado. A minha participação é mais positiva do que negativa”, finalizou o cantor.