Entrevista

Ronaldo Esper expõe bastidores e diz que Ana Hickmann ‘não é o anjo que parece’

O estilista e apresentador relembrou momentos com a famosa e fez revelações

Danilo Reenlsober
Repórter do EM OFF

O estilista e apresentador Ronaldo Esper não poupou críticas à Ana Hickmann, contratada da Record e que comanda o “Hoje em Dia”. Em entrevista ao programa Chupim, da rádio Metropolitana, o famoso expôs sua relação com a apresentadora, que trava uma guerra judicial com o ex-marido, e fez questão de dizer que a artista não é o que aparenta ser.

No bate-papo, ele falou dos problemas que teve com Ana Hickmann e afirmou que a noiva de Edu Guedes não é “o anjo que parece”. “Olha, ela é uma pessoa muito difícil. Ela não é o anjo que ela parece. Ela começou comigo, apresentando vestidos meus com 13 anos”, lembrou o estilista. Depois, comentou uma saia justa que viveu com a famosa.

Bateu de frente

“Houve uma época, bom, um pouco de culpa eu tive, que eu meti a lenha no programa quando ela começou, eu falava que ela não era apresentadora. Ela ficou sem falar comigo dois anos (…) Me chamaram na emissora e falaram ‘Ronaldo, pede desculpa’. Fui, pedi desculpa e falei: ‘Eu acho que mesmo com a desculpa, é a mesma coisa’, e sai do palco”, relembrou.

Apesar das críticas no começo da carreira como apresentadora, Ronaldo Esper fez questão de afirmar que, como modelo, Ana Hickmann era imbatível e ainda melhor do que a top model Gisele Bündchen. “Eu acho que a modelo por excelência do Brasil e quiçá mundial, é a Ana Hickmann, a Gisele [Bündchen] não é nada perto dela”, surpreendeu.

O estilista, porém, disse que seu casamento com Alexandre Correa, colocou tudo a perder. “A Ana é uma mulher muito bonita. Ai, de repente, ficou aqui no Brasil (…) Eu coloco a Ana muito acima dela [Gisele], mas deve ter se apaixonado por esse primeiro marido e ela fez uma burrada que muita mulher faz: quando se apaixona, acaba com tudo, e o marido às vezes não tem nada”.

Leia mais: