O drama em torno da herança deixada por Gugu Liberato continua dando o que falar. Desta vez, a mãe dos três filhos do apresentador, Rose Miriam di Matteo, decidiu sair em defesa do filho mais velho, João Augusto, que foi chamado de egoísta nas redes sociais por parte de uma seguidora.
Segundo Rose Miriam, que enfrenta uma batalha judicial contra o próprio filho para ter sua parte da herança reconhecida legalmente, o jovem está envolvido em uma grande “teia de aranha”. “Eu já ouvi muito isso, mas meu coração de mãe sente que o João está preso em uma grande teia de aranha e que mesmo que quisesse, não conseguiria sair por si só”, iniciou ela.
“Ele sempre foi uma pessoa incrível, é e sempre será! Ele sequer pode imaginar o imenso e infinito amor que sinto por ele. Dou a vida pelos meus três filhos. Parece mentira, mas ele voltou a morar em casa e todos os dias eu digo: ‘Eu te amo, filho!’. E ele sempre responde: ‘Eu também te amo’”.
Rose Miriam, no entanto, revelou ter a esperança de que o filho “acorde para a realidade”. “[…] Então, isso me dá a maior alegria do mundo. Sei que um dia ele vai acordar para a realidade. Deus é o justo juiz. Obrigada. Abraço”, concluiu ela, que recentemente, agradeceu o apoio das filhas Marina e Sophia Liberato.
“Para mim é motivo de grande alegria e tranquilidade ter pessoas tão incríveis na minha vida. Minhas filhas mostram como se transformaram em grandes mulheres; guerreiras, felizes, generosas e acima de tudo, tementes a Deus. Dr. Nelson e Dr. Daniel posso com firmeza dizer que não são somente meus advogados como também amigos para toda a vida. Só tenho motivos para agradecer a Deus por tudo isso“, em uma publicação feita nas redes sociais.
A carta polêmica de Rose Miriam para Gugu
A coluna Erlan Bastos EM OFF divulgou na última quinta-feira (22), com exclusividade, uma carta bombástica que Rose Miriam di Matteo escreveu a mão para Gugu em 2010. No texto, a médica diz que sabia da orientação sexual do apresentador e dos encontros com outros rapazes na casa do famoso. Ela ainda sugere que pode “curá-lo” desse “problema” com oração e jejum.
Em seis páginas, a médica revela que sabia que o apresentador era gay, mas ressalta que poderia resolver esse “problema” com oração e jejum. “Sei que sua preferência sexual é diferente. (…) Aparentemente para você pode não ser um problema, mas é um problema. E muito sério! (…) Eu posso conseguir essa mudança definitiva de Deus, orando e jejuando”, diz.
Rose Miriam vai além e diz saber até mesmo das aventuras sexuais de Gugu com outros homens. “Eu sei como você se encontra com algum rapazes, eu sei o que acontece na Alameda Canário, 830. Eu sei dos viagras e das bebidas, eu sei dos celulares que não podem entrar junto dos donos, etc (…) Sei de muitas coisas sobre seu homossexualismo, já quis saber da sua boca, mas não foi possível porque você nega terrivelmente”.