A apresentadora Sabrina Sato, sofreu uma perda gestacional e não dará continuidade à gravidez que esperava com o ator Nicolas Prattes. Sabrina, que já é mãe de Zoe, de 5 anos, fruto do relacionamento com Duda Nagle, estava na 11ª semana de gestação. O aborto espontâneo foi confirmado por meio de um comunicado do Hospital Israelita Albert Einstein, onde a apresentadora foi atendida.
De acordo com a nota oficial divulgada pelo hospital, Sabrina deu entrada na unidade no dia 5 de novembro, após a gestação não evoluir conforme esperado. “A paciente Sabrina Sato foi internada devido à não evolução da gestação, que ainda estava na 11ª semana. Ela recebeu alta na quarta-feira, 6 de novembro”, informou o boletim médico. A perda aconteceu poucos dias após a apresentadora confirmar a gravidez nas redes sociais.
A notícia da gestação foi anunciada por Sabrina menos de um mês atrás, quando ela e Nicolas Prattes compartilharam com seus seguidores a felicidade pela chegada do bebê. Na época, a assessoria de Sabrina informou que o casal havia descoberto a gravidez recentemente, causando uma onda de felicitações entre os fãs. A perda, portanto, chegou como um grande choque para todos, após tão pouco tempo de alegria com a notícia.
Em uma entrevista recente, Nicolas Prattes havia falado sobre como o casal planejou a gravidez com carinho e emoção. “Era como abrir uma caixinha e ver os sapatinhos. Foi um momento mágico, como se a vida estivesse começando agora”, declarou o ator, expressando sua felicidade com a chegada do bebê. A perda repentina, portanto, trouxe grande tristeza para a família, que agora recebe apoio dos fãs e amigos.