A polêmica em torno do relacionamento amoroso dos jornalistas do núcleo esportivo da TV Globo continua dando o que falar. Após Renata Heilborn usar as redes sociais nesta terça-feira (13), para compartilhar um longo desabafo e revelar que foi traída pelo seu ex-marido, Marcelo Courrege, com sua melhor amiga e madrinha da casamento, Carol Barcellos, novas informações vieram à tona.
Segundo informações obtidas pelo jornalista Leo Dias, Renata Heilborn teria descoberto que estava sendo traída por Marcelo Courrege graças à uma famosa plataforma de carros por aplicativo. Na época do ocorrido, Courrege teria dito que iria visitar o pai doente, e pediu para que Heilborn ficasse em casa, para evitar maiores incômodos.
A jornalista, a princípio, não desconfiou que tudo não passava de uma grande mentira arquitetada pelo seu então marido. No entanto, no dia da traição, Courrege esqueceu de desativar o compartilhamento de sua localização e do destino de sua corrida pela plataforma de carros, fazendo com que Heilborn recebesse uma notificação com o endereço de sua melhor amiga.
Posteriormente, Heilborn efetuou uma ligação para Courrege, questionando como estava a situação do pai do jornalista. Ele, por sua vez, sustentou a mentira, até o momento em que foi para casa e foi confrontado pela esposa. O jornalista assumiu que estava se relacionando com Carol Barcellos às escondidas, e Renata Heilborn terminou o relacionamento no mesmo dia.