O rapper Oruam se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais na última segunda-feira (19), depois que um vídeo dele deixando uma delegacia no Rio de Janeiro, repercutiu na internet. Nesta terça-feira(20), o jornalista Léo Dias revelou o verdadeiro motivo por trás da presença do cantor em uma unidade policial.
Segundo a reportagem, Oruam está sendo investigado pelos crimes de propaganda enganosa ou abusiva, estelionato, sonegação fiscal e associação criminosa. O boletim de ocorrência contra o artista foi aberto em maio deste ano, mas, de acordo com o jornalista, ainda não é possível informar se ele é vítima, investigado ou testemunha no caso.
Oruam foi levado à 44º DP, situada na Zona Norte do Rio de Janeiro, na última segunda-feira (19), onde prestou depoimento por cerca de uma hora antes de ser liberado pelas autoridades. O cantor chegou ao local na acompanhado por dois policiais, além de um advogado e de seu motorista particular.
Cabe lembrar, que no dia 24 de junho, que o artista acabou sendo preso em Portugal por desacato a autoridade em Algarve, na região sul do país europeu. Na ocasião, o rapper foi impedido de fazer um show em uma boate chamada Vilamoura e foi levado pelos policiais locais até uma delegacia para prestar esclarecimentos.
- Irmãs de Deolane são investigadas pela Polícia Civil
- Gato Preto é acusado de abuso após Bia Miranda reclamar de dor
- Medo de ser preso? Davi Brito ‘pausa’ parceria com jogo do tigrinho
- Deolane Bezerra volta atrás em atitude que foi decisiva para sua segunda prisão
- Pessoas na frente da cadeia onde Deolane Bezerra está presa também podem ser detidas