ENTENDA !

Saiba o que pode ter causado a morte da mãe de Mel Maia

Débora morreu dentro de sua residência, na zona sudoeste do Rio de Janeiro.

N
Neto Maciel, Repórter do EM OFF

A notícia sobre a morte de Débora Maia, mãe da atriz Mel Maia, ganhou força nesta sexta-feira (28/11) e mexeu profundamente com o público. De acordo com as primeiras informações, Débora morreu dentro de sua residência, na zona sudoeste do Rio de Janeiro. A empregada encontrou o corpo no banheiro ao chegar para trabalhar. A descoberta causou grande comoção entre amigos e seguidores.

Logo depois, novas informações surgiram. Durante o programa Melhor da Tarde, o jornalista Leo Dias afirmou que Débora morreu após combinar medicamentos controlados com álcool. Em seguida, a coluna Fábia Oliveira reforçou que Débora usava remédios com frequência e também consumia bebidas alcoólicas. O dado acendeu um alerta sobre o risco dessa mistura, principalmente após mudanças recentes na medicação dela.

Pouco depois, no entanto, a equipe de Mel Maia divulgou um comunicado no Instagram, confirmando a morte de Débora e pedindo respeito ao luto da família. “E com imenso pesar que comunicamos o falecimento de Débora Maia, mãe da atriz Melissa Maia. Neste momento de dor e luto, pedimos a todos os fãs, imprensa, amigos e parceiros que compreendam a necessidade de recolhimento e privacidade da família. Agradecemos a todos pela compreensão e respeito. Equipe Mel Maia.”

Foto reprodução – Instagram

Além disso, a família confirmou o velório e a cremação para sábado (29/11), no Crematório da Penitência, no Caju, às 12h15, com cremação às 15h15. Débora tinha 54 anos e também era mãe de Yasmin Maia. Nas redes sociais, ela compartilhava momentos do cotidiano e demonstrava grande orgulho pelas filhas. Mesmo diante dos desafios pessoais, ela se mantinha presente na vida das herdeiras e celebrava cada conquista delas.