Que o show de Madonna na praia do Copacabana, no Rio de Janeiro, está movimentando os fãs de todo o Brasil todo mundo já sabe, mas o que muitos não tinham conhecimento é do que estava acontecendo nos bastidores. Na tarde desta terça-feira (16), o jornal Extra divulgou com exclusividade que a cantora Anitta foi convidada para abrir o show superproduzido da Rainha do Pop, mas acabou não aceitando a oferta. De acordo com o site, a negativa teria ocorrido por incompatibilidade de agendas.
O show de Madonna em Copacabana acontecerá no próximo dia 4 de maio deste ano e, de acordo com o Extra, Anitta estaria impossibilitada de ir por conta de compromissos internacionais. Conforme o que foi divulgado pelo site, a “Vai Malandra” teria tentado remanejá-los, mas ainda assim a agenda das duas divas do mundo da música não teriam batido.
Com a recusa de Anitta, agora a produção do último show da “The Celebration Tour” está em busca de uma substituta para abrir o show de Madonna, de acordo com fontes do jornal. Segundo elas, o novo objetivo da equipe da Rainha do Pop é encontrar uma nova figura que seja tão representativa para o Brasil quanto a “Girl From Rio”. “Está todo mundo dedicado a isso. São dezenas de pessoas à procura de alguém que Madonna aprove. Só se fala nisso nos grupos”, contou a fonte do Extra. A assessoria da carioca ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Os rumores para o cancelamento de Anitta
Depois que a notícia começou a circular pelas redes sociais, alguns internautas começaram a apontar que Anitta teria cancelado para participar do Met Gala, evento que acontecerá em Nova Iorque, no próximo dia 6 de maio. “Eu sabia que Anitta não iria para o show da Madonna porque quando você vai pro met gala, tem uma série de compromissos antes do dia de gala e isso é muito importante porque toda a mídia tá voltada pra Nova Iorque esses dias. É muito bom pra imagem do artista”, escreveu uma pessoa. “A Anitta recusando a Madonna por já ter aceitado o convite do Met Gala, olha o nível internacional dessa mulher”, disse outra pessoa.