BOLADA

Saiba quanto Mel Maia ganhava para divulgar jogos de azar

Em meio aos burburinhos sobre a investigação da plataforma Blaze, o "salário" da atriz foi descoberto

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Envolvida em uma polêmica daquelas após a exibição de uma reportagem do programa “Fantástico” sobre os famosos joguinhos de azar, Mel Maia voltou a ser exposta. Se não bastasse o seu envolvimento no caso que continua dando o que falar em todo o país, a atriz teve seus ganhos descobertos e, claro, divulgados.

Embora muita gente saiba que os artistas ganham bastante dinheiro para divulgar as tais plataformas, o valor exato ainda era uma verdadeira incógnita. No entanto, com as explosões das denúncias contra a casa de apostas Blaze, não demorou muito tempo para novos detalhes, como o salário dos influencers, vazarem.

O serviço rendia muita grana para os cofres dos divulgadores e os valores recebidos por Mel Maia podem comprovar isso. De acordo com a jornalista Mariana Morais, do portal Correio Braziliense, a artista recebia nada menos que R$200 mil mensais para divulgar os joguinhos que viraram alvo de investigação.

COMO ACONTECIA

Para receber a bolada, Mel Maia precisava cumprir algumas exigências, como publicar três stories com seis sequências ao longo de cada mês. No entanto, a artista poderia receber ainda mais caso desejasse ir além com a promoção da marca. Ainda segundo a colunista, a atriz recebia uma valor a mais para postar uma imagem associada a logo da plataforma.

REBATEU

Nesta segunda-feira (18), Mel Maia usou suas redes sociais para falar sobre a matéria do “Fantástico” e ainda desmentiu a Rede Globo. “Pessoal, mas eu acho importante falar para vocês que sim, eu respondi ao Fantástico! Minha equipe jurídica fez uma nota e foi enviada hoje no início da tarde, exatamente às 13:44. Não sei porque não colocaram, mas pedi para entrarem em contato com o programa e saber o motivo. Além disso, vou colocar aqui a nota. E o horário do email que foi respondido para eles hoje”, disparou a atriz.

Sair da versão mobile