Angela Ro Ro, ícone da Música Popular Brasileira, que morreu aos 75 anos de idade, na última segunda-feira (08), deixou um grande legado para os fãs e admiradores do seu trabalho. E a família fez questão de preparar uma cerimônia de despedida à altura da artista, que acontecerá nesta terça-feira (09), no Rio de Janeiro.
O velório da cantora e compositora acontecerá nesta terça (9), no Crematório e Cemitério da Penitência, localizado no bairro do Caju, na região central do Rio de Janeiro. A cerimônia será restrita para amigos e familiares na Capela Ecumênica I, com início marcado para às 13h, seguindo até às 16h. Depois, o corpo seguirá para o enterro.
Angela Ro Ro morreu nesta segunda-feira (8), aos 75 anos de idade. A artista, considerada um dos grandes nomes da Música Popular Brasileira, estava internada no Hospital Silvestre, no Cosme Velho, na Zona Sul do Rio de Janeiro, desde junho, por conta de uma infecção pulmonar grave e alguns problemas renais.
O Portal Metrópoles informou que a artista sofreu uma nova infecção e não resistiu a uma parada cardíaca. Durante o período em que esteve internada no Hospital Silvestre, Angela chegou a passar 21 dias na UTI, foi intubada, passou por uma traqueostomia e apresentava dificuldades de comunicação e coordenação motora.