EITA!

Samara Felippo zomba do ex-marido ao detalhar ‘gastos’ com a pensão

Samara Felippo e Leandrinho Barbosa têm trocado acusações na web desde meados de março de 2024

Hanna Carvalho
Repórter do EM OFF

Samara Felippo compartilhou um vídeo em suas redes sociais, nesta quinta-feira (8), ironizando quem fala que mães utilizam o pagamento da pensão alimentícia para uso próprio. “A pensão cai na conta, eu imediatamente”, debochou a atriz. “É gastando pensão pelo próprio bem também? Isso é: se você tem esse paizão que até paga, né? Como é por aí ‘mamy’?”, disse ela na legenda da publicação.

Samara ainda lista as coisas que riscou do papel ao cair a pensão alimentícia: “Menos minha toxina botulínica, menos o lifting facial, menos o botox […] menos o final da conta do boteco para os machos”, brincou. A artista é mãe de duas meninas, Alicia, 15, e de Lara, 11, ambas de seu relacionamento com o ex-jogador de basquete Leandrinho.

Entenda a briga entre Samara Felippo e Leandrinho Barbosa

Separados desde 2013, Samara Felippo e Leandrinho Barbosa têm trocado acusações na web desde meados de março de 2024. A atriz afirma que o ex-jogador de basquete transferiu a titularidade de um imóvel que era dos dois para o nome de um irmão dele.

Samara alega que a casa foi comprada em conjunto com o então marido. A aquisição foi feita em 2008, quando eles estavam juntos e a primeira filha, Alícia, ainda não tinha nascido. Para dar entrada na aquisição, a atriz conta que usou dinheiro da venda de um apartamento que comprou quando ainda era solteira.

Quando a casa em um condomínio de luxo no Rio de Janeiro foi adquirida, Leandrinho já tinha sucesso internacional como jogador de basquete. Samara afirma que não precisava do dinheiro dela para a compra, mas teria aceitado “mesmo assim”. “Ele tinha situação financeira ótima — até hoje tem –, mas aceitou mesmo assim. Meu apartamento era na Barra, mas essa casa que compramos valia muito mais”, contou em um dos desabafos nas redes sociais.

Após a separação, que ocorreu em 2013, meses após o nascimento da segunda filha, Lara, Samara teve conhecimento que a casa onde moravam estava no nome do irmão de Leandrinho. “Quando veio a separação, cinco anos depois, descobri que a casa estava no nome do irmão dele. E eu luto na justiça, há quase dez anos. A Justiça já homologou e nada foi feito. A casa foi vendida e eu não recebi nada”, disse. Os dois ficaram juntos entre 2008 e 2013.

Leandrinho, que atualmente vive nos Estados Unidos com a esposa, Talita Rocca, e as filhas do atual casamento, procurou “desmentir as falsas afirmações feitas pela mãe de suas filhas” por meio de uma nota pública. “Quando estávamos juntos foi realizada a compra de um imóvel cujos recursos de minha parte foram muito superiores”, disse à época.

Atriz publicou desabafo recentemente

Há alguns dias, Samara Felippo desabafou sobre as críticas que sofre na criação das filhas. “As pessoas preocupadas como eu conduzo a minha maternidade, pessoas julgando 20 segundos de um vídeo, entre elas muitas mulheres vociferando ódio, julgando a minha maternidade, maternidade onde a minha prioridade de vida são minhas filhas, onde crio sozinha há 14 anos duas meninas ‘fodásticas’”, começou.

“Enfim, isso tudo pra dizer que cheguei a retirar da grade do meu perfil o vídeo porque fui deixando me consumir, me fazendo mal, mas respirei forte e sigo meu caminho reafirmando e relembrando tudo que sou e represento pras minhas filhas e o que essa gente representa pra nós. Nada! Até porque elas vão crescer e terão que lidar com a ignorância, infelizmente”, completou.