Samara Pink, amiga próxima de Virgínia Fonseca, se manifestou após um texto publicado por um fã-clube dedicado à influenciadora sugerir que ela estaria interferindo negativamente nas decisões da empresária, que atualmente está separada de Zé Felipe.
A publicação, que ganhou repercussão nas redes sociais, dizia: “Se vocês amam a Virgínia como dizem, então sejam ponte e não desvio, sejam abrigo e não influência”. A crítica, interpretada como um recado direto a Samara, levou a amiga da influenciadora a procurar o fã-clube no direct, onde rebateu:
“Esse post parece que a culpa é nossa… Chato isso. Amamos muito os dois, conversamos com ambos, aconselhamos e oramos por eles, mas acima de tudo respeitamos ambos”, escreveu Samara.
Em seguida, ela desabafou: “Está bem chato a maneira que escreveram o texto… Estão dizendo entre linhas que eu estou manipulando… mas enfim, Zé e a Vi sabem quem sou eu, e está tudo ok”.
O comentário do fã-clube ganhou força após uma live recente da WePink, marca da qual Virgínia é sócia. Em momentos de descontração, amigos próximos da influenciadora deixaram escapar que o jogador Vini Jr. seria o responsável por mimos luxuosos que ela anda recebendo, incluindo um relógio Rolex avaliado em mais de R$ 100 mil e buquês de flores.
Em uma dessas transmissões, Lucas Guedez gritou o nome do “Vini”, e o sócio da influenciadora, Thiago, fez referência à música “Madri”, de Fernando e Sorocaba — uma possível alusão ao novo romance com o atacante do Real Madrid.
A situação acontece em meio a um conturbado divórcio entre Virgínia e Zé Felipe, que já foi oficializado. Informações recentes indicam que o cantor, filho de Leonardo, está processando a ex-esposa por ocultação de bens e teria pedido o bloqueio judicial de mais de R$ 100 milhões de seu patrimônio.

