Jogou na roda

Sandy fica desconcertada após Fernanda Paes Leme trazer à tona história íntima

Na mesma entrevista, Sandy contou um pouco sobre a pressão de manter a imagem de santinha e disse que tentou se desvencilhar desse esteriótipo

Jenifer Alves
Repórter do EM OFF

Sandy foi a convidada da noite do podcast “Quem Pod, Pode”. A cantora conversou com a ex-colega de elenco, Fernanda Paes Leme, e com Giovanna Ewbank em um bate-papo sobre carreira e família. Durante o programa, ela relembrou a época do seriado Sandy & Junior, exibido pela Globo entre 1999 e 2001. Fe, que também participou do seriado, contou histórias dos bastidores das gravações.

Dentre as memórias revisitadas por Fe Paes Leme, estava uma situação inusitada que aconteceu durante as filmagens da série. Segundo ela, em um momento de descanso, as atrizes foram ao banheiro e notaram que Dani Suzuki era totalmente depilada, o que assustou as duas. “A Dani tinha tirado tudo”, disse Sandy. “E a gente ficou meio em choque”, brincou Fernanda.

“Era muito moderno pra época”, brincou Sandy e disse que atualmente, ter pelos é diferente. “Eu tenho ainda. Mantenho”, revelou Fe. “Eu tenho também”, concordou Gio. “Prefiro me abster” respondeu Sandy de forma tímida, arrancando gargalhadas das colegas. “Acho que não tem”, palpitou Giovanna. E Fe Paes Leme respondeu: “É que já fez muito laser”, disse sobre Sandy.

Fama de santa

A cantora ainda lembrou de quando consumiu álcool na casa de Fe Paes Leme enquanto atuavam juntas. Segundo a atriz, as duas estavam em um apartamento de Fernanda, na Barra da Tijuca. A princípio, ela explicou que já havia bebido antes, mas que ficou muito mal e não bebeu de novo. No entanto, no encontro com outras colegas de elenco, a cantora bebeu um pouco e já se sentiu alterada.

Fe contou que apesar disso, as meninas decidiram pedir uma pizza e ainda fizeram Sandy atender o entregador que ficou em choque ao se deparar com a artista. Na época, a cantora era o maior nome da cena pop nacional e sempre carregou a fama de certinha. O assunto também foi abordado no podcast e Sandy explicou que havia uma tentativa para dissociar sua imagem da ideia que foi criada sobre ela.

“‘Era uma batalha mais interna porque a gente conversava às vezes com assessor de imprensa e perguntava: ‘que que a gente pode fazer?’ Porque é uma imagem muito irreal, muito cristalizada, engessada que fizeram de mim. E ai qualquer coisa que eu fizesse já virava notícia e era uma prisão aquilo'”, contou Sandy.