Baixo nível?

Segredo de namorado de Nicole Bahls é exposto

Marcelo Viana teve uma filha com uma mulher casada, mas essa não é a pior parte

Lara Santana
Repórter do EM OFF

Na tarde desta quinta-feira (25), a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, divulgou com exclusividade uma enorme polêmica que o empresário Marcelo Chagas Viana, namorado da influenciadora digital Nicole Bahls, está envolvido. O assunto diz respeito a uma mulher com quem o rapaz se envolveu e a filha que os dois tiveram juntos, que é a mais prejudicada em toda essa confusão, e um processo gigantesco nas costas dele.

De acordo com Fábia Oliveira, o ação judicial seria um pedido de anulação de acordo, revisão de alimentos e também a guarda com pedido de tutela provisória de urgência para aumentar o valor da pensão alimentícia. Isto tudo começou quando Marcelo Viana se envolveu com a mãe da menor (que na época era casada) e o caso deles resultou em uma gravidez. Contudo, desde o início da gestação, o namorado de Nicola Bahls agiria com “desprezo e pavor” perto da criança.

Segundo o que foi divulgado pelo site, o empresário chegou a registrar a menor em cartório, mas não faz questão de cumprir os deveres de pai, nem mesmo de ter contato com a garota. Depois que o romance entre eles chegou ao fim, o marido da jovem que engravidou de Marcelo Viana também teria registrado a criança como pai afetivo, justamente por se fazer presente na vida da menina e, com isso, terem criado esse vinculo.

O problema é que, conforme o que foi divulgado, eles teriam feito um documento que discutia um acordo para o pagamento da pensão e outras coisas que envolvem a criação da menor de idade. O mais chocante é que, segundo a colunista, em meio a este acordo existe uma “cláusula de confidencialidade”. Este documento deixa claro que ninguém pode saber que Marcelo Viana é o pai da menina, nem mesmo a menina. O processo se deu justamente para questionar a validade deste acordo. Outro questionamento da ação judicial seria o do valor da pensão, que não condiz com o estilo de vida do empresário, que é rico. Atualmente, a pensão da criança gira em cerca de R$6 mil reais.