Após o fim da dupla com a irmã Simaria, a cantora Simone já começa a dar os primeiros passos na carreira solo. Muito se especulou nas redes sociais sobre uma possível mudança no estilo musical da artista, deixando o sertanejo e migrando para o gospel. A famosa, no entanto, não apenas garantiu que vai se manter no segmento sertanejo como já anunciou canções inéditas.
Em nova fase, Simone já prepara um repertório inédito. As primeiras músicas da carreira solo da cantora devem começar a ser divulgadas a partir de outubro. Além das novas músicas, a irmã de Simaria também vai levar a voz potente para os quatro cantos do Brasil numa turnê nacional produzida pela mesma equipe que acompanhou a dupla nos últimos anos.
As irmãs anunciaram a separaram no dia 18 de agosto. “Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo. Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone”, disseram em comunicado.
Após o fim da dupla, os shows agendados foram cumpridos por Simone. A dupla formada pelas irmãs foi oficialmente encerrada após uma série de desavenças, algumas até mesmo públicas, entre as artistas. Uma delas envolveu até mesmo o marido de Simone, o empresário Kaká Diniz. O último show das duas juntas ocorreu em 11 de junho, em Caruaru.
“Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão”, disse Simaria. “A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil”, completou Simone.
Uma das artistas mais queridas do Brasil, Simone também se destaca nas redes sociais. No Instagram, figura no pódio das cantoras brasileiras com maior quantidade de seguidores (35,26 milhões de fãs). O sucesso se repete no TikTok, onde ela aparece entre as três cantoras mais seguidas do país (14,4 milhões). Simone ainda mantém perfis no YouTube (4,4 milhões de inscritos) e no Twitter (622,6 mil seguidores).
Leia também:
- Manu Batidão sofre roubo de equipamentos personalizados, causando prejuízo de R$ 400 mil
- Jornalista Ana Luíza Guimarães revela tentativa de golpe da CNH durante exibição no Jornal Nacional
- Tatá Werneck se emociona com conselho de Ivete sobre parceiro mais novo
- Tragédia: piloto morre em queda de avião após colisão com rede de alta tensão
- Rose Miriam recorda os 5 anos sem Gugu Liberato e compartilha memórias com os filhos