Polêmica!

Sergio Guizé gerou polêmica na web após debochar da prisão de Gusttavo Lima 

Após brincar com mandato de prisão de Gusttavo Lima nas redes sociais, o ator Sergio Guizé foi duramente criticado na web

Doralice Soriano
Repórter do EM OFF

O ator Sergio Guizé de 44 anos, conhecido por ser discreto nas redes socias, surpreendeu seus seguidores nesta terça-feira (24), logo após fazer uma postagem polêmica no seu Instagram debochando do mandado de prisão de Gusttavo Lima. O ator usou Feed do seu Instagram para compartilhar uma imagem de um rapaz parecido com o cantor. 

Na foto compartilhada pelo ator, ele mostrou um rapaz muito semelhante ao cantor Gusttavo Lima, na legenda da foto estava escrito a seguinte frase: “Gusttavo Lima quando fizer um mês sem academia e harmonização facial”, debochou o artista, comparando o rapaz da foto com o cantor sertanejo. A postagem do ator dividiu algumas opiniões na web e rendeu algumas críticas ao ator. 

“Que infeliz publicação. Sabendo o quanto pode afetar o psicológico da pessoa não acho graça nessas publicações” apontou um internauta. “Decepção um grande ator não precisava disso, não se esqueça que você está debochando de um pai de família com filhos e família, que falta de empatia, decepção era sua fã” criticou uma outra fã. “Ator esquecido procurando um minuto de engajamento já que o embaixador é muito maior que ele, coitado” defendeu um fã de Gusttavo Lima. 

E ainda teve alguns seguidores que debocharam junto com ator da publicação postado por ele: “Depois se sertanejo universitário, agora teremos o sertanejo presidiário” brincou um seguidor. “2024 está estranho na Fazenda 16 desconhecidos, na cadeia famosos, risos” debochou uma segunda seguidora. “Nem tudo precisa ser levado a sério, as vezes a pessoa só quer brincar! Deixa o cara postar o que ele quiser por***”, defendeu um fã do ator. 

Vale lembrar, que o cantor sertanejo Gusttavo Lima, teve sua prisão decretada na última segunda-feira (23), pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) na Operação “Integration”, que investiga lavagem de dinheiro e jogos de bicho. Até o momento o artista não foi detido. Segundo G1, na tarde desta terça-feira (24) o artista conseguiu revogar sua prisão, a decisão foi tomada pelo redator do caso, o Desembargador Eduardo Guilliod Maranhão. A ordem de prisão tinha sido determinada pela Juíza Andrea Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal de Recife na última segunda-feira.

Sair da versão mobile