Durante a noite desta segunda-feira (7), o ator Sidney Sampaio apareceu, pela primeira vez, após um quadro de surto e uma queda grave. O artista utilizou o Instagram da atriz Claudia Melo – empresária dele – para publicar o vídeo em que fala sobre as atualizações de seu estado e como tem se cuidado. Ele também aproveitou o ensejo para agradecer a todos que torceram por ele.
Logo no início do vídeo, ele fala sobre o susto que inclusive ele tomou. “Oi, pessoal! Que susto, hein? Que susto que a gente tomou“, começou o ator. Com um semblante tranquilo, ele continuou: “Passando aqui só pra agradecer, primeiramente, a Deus, depois a todas as pessoas que estão envolvidas direta ou indiretamente na minha recuperação“.
Ele seguiu agradecendo a todas as pessoas que estão mandando mensagens de incentivo e mandando energia positiva. “Agora estou aqui recolhido, estou me recuperando com a minha família, mas já já eu vou estar de volta e vou poder dar um beijo carinhoso, em forma de agradecimento, em todas as pessoas que estão comigo nesse processo, tá? Fiquem com Deus“, concluiu Sidney Sampaio.
Mais cedo, a empresária do ator já havia deixado um recado e feito um apelo para o público por meio dos stories de seu próprio Instagram. “O ator @sidneysampaiooficial está bem, está em repouso com a família, pedimos que respeitem o momento e não acreditem em especulações. Agradecemos todas as mensagens de apoio e o carinho que temos recebido“, escreveu Claudia Melo.
O que aconteceu com Sidney Sampaio
Na última sexta-feira (4), logo no início do final de semana, o artista teve um surto e além de ter quebrado tudo dentro de um quarto de hotel, em Copacabana, no Rio de Janeiro, ele ainda pulou do quinto andar do prédio. Os bombeiros já estavam no local no momento da queda, mas não foi possível contê-lo.
Logo em seguida foi encaminhado para o hospital Miguel Couto, localizado no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, onde recebeu os primeiros cuidados. Horas depois, a direção do hospital emitiu uma nota atualizando o quadro do ex-ator da Globo. “A direção do Hospital Miguel Couto informa que o paciente encontra-se em estado estável. Ele sofreu duas fraturas, mas sem indicação cirúrgica e segue em observação“, dizia o comunicado.