Após um período afastada dos palcos, Simaria Mendes voltou a soltar a voz, mas dessa vez para um público menor, na casa de seu amigo, o influenciador digital Carlinhos Maia. O encontro contou com a presença de Kell Smith, MC Daniel, Manu Bahtidão, Léo Foguete, Maninho Vaqueiro e Fiuk, e começou de forma animada, mas terminou em polêmica.
Simaria, que tem mantido uma rotina mais discreta desde sua saída da dupla com Simone, participou da celebração e chegou a cantar algumas músicas, como o sucesso da dupla com a irmã “Quando o Mel é Bom”. A festa ocorreu na mansão do influenciador Carlinhos Maia, em Alphaville, São Paulo.
No entanto, o encontro terminou em polêmica após Carlinhos Maia revelar que teve que mandar embora do local o irmão de Lucas Guimarães, Babal Guimarães, por ter convidado outras pessoas para a festa. “Aí vem uma pessoa próxima e me traz umas 10 pessoas sem me perguntar, achando que está numa praça pública. E a culpa nem é das pessoas que vieram. Eu fui lá, falei com o segurança, ‘conversa com carinho e pede para se retirar’”, disse.
“É minha casa, gente. Sabe o que mais me irrita? Não são as pessoas que vem de penetra, é a pessoa que me conhece e passar pela cabeça que eu ia permitir. Eu fui no shopping comprar as coisas, tô na minha casa olhando cada detalhe, cada coisa com muito amor no meu espaço, no meu mundinho que eu tenho o maior zelo. Nem os meus pais trazem pessoas desconhecidas”, seguiu Carlinhos Maia.
“E aí, quem foi a pessoa? Foi seu Babal. Você dá um real de ousadia, já se espalha. Chegou com umas correntonas, uns negócios, quem é? MC? Um menino maravilhoso, mas tomou um goró, já se espalha. As pessoas não foram mal educadas nem nada do tipo, mas era muita gente, um batalhão de pessoas que nunca vi na vida. ‘Tudo bem? Vocês vieram com quem?’, eu perguntei, é minha casa, não é uma casa de shows. ‘Com Babal’. Por isso eu digo a vocês, cunhado é o c*ralho”, concluiu Carlinhos Maia.