Simaria quebrou o silêncio e comentou sobre seu afastamento dos palcos desde junho de 2022. Em entrevista à revista Quem divulgada nesta quinta-feira (1), a cantora, que formava dupla com a irmã Simone Mendes, revelou que está planejando retomar a carreira musical. Desde o fim da parceria, ela tem se dedicado integralmente à maternidade, cuidando dos filhos Giovanna, de 12 anos, e Pawel, de 8, frutos do casamento com Vicente Escrig.
A artista confessou que a decisão de se afastar foi motivada pelo desejo de estar mais próxima dos filhos. “Estou pedindo a Deus que me dê luz e sabedoria. Ainda estou muito grudada com as crianças. É um processo difícil, a gente está muito colado”, disse. Desde a separação da dupla, Simaria tem priorizado a vida familiar e os cuidados com os filhos.
Durante a pausa, ela se dedicou à rotina doméstica e destacou sua participação ativa nas brincadeiras com as crianças. “Joguei bola, queimada, pega-pega, tudo com eles. Sou uma supermãe e dona de casa, sei cozinhar, já sabia”, comentou, lembrando com carinho os momentos vividos longe dos holofotes. Ela também revelou o sonho de dividir o palco com os filhos, que já cantaram com ela trechos de músicas escritas especialmente para eles.
O fim da dupla Simone e Simaria foi anunciado em agosto de 2022, após rumores e desentendimentos. Apesar disso, as irmãs mantêm uma boa relação. Recentemente, o marido de Simone denunciou em suas redes sociais que sua família está sendo alvo de ataques, supostamente orquestrados por uma “quadrilha”. Ele prometeu expor os responsáveis e afirmou que os ataques começaram após o fim da parceria entre as irmãs.
Relembre fim da dupla:
