Profetizou!

Simaria reclama de ‘falsidade’ e faz ‘profecia divina’: ‘Máscaras vão cair’

"O brasileiro que não aprendeu a ser de verdade, vai ter que ficar pronto, porque capas vão cair", disparou a artista

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

A entrevista da cantora sertaneja Simaria Mendes ao podcast Podcats nesta última quarta-feira (9) deu o que falar nas redes sociais. Isso porque, assim como a maioria das últimas entrevistas da artista, o podcast foi repleto de declarações polêmicas por parte de Simaria. Abordando assuntos sobre seu círculo social e carreira profissional, a cantora fez uma ‘profecia divina’ durante a transmissão ao vivo da entrevista.

Segundo Simaria, o fim de 2022 e o ano de 2023 será um período de revelações para o público, já que a máscara de muitas pessoas cairão neste período. A artista concluiu sua “profecia” afirmando que está cansada de tanta falsidade em seu círculo social, e prometeu voltar com tudo no próximo ano, com muita transparência e levantando a bandeira da verdade.

“Eu vou dizer uma coisa muito séria. As pessoas não estão aguentando mais viver de farsa. Final de 2022 para 2023, será um momento de máscaras caindo. Temos todos que estar preparados para isso. Eu serei uma das pessoas que estarei levantando a bandeira da verdade. Eu não vou ter medo de falar sobre nada, iniciou Simaria.

“Em 2023, pra mim, Simaria, é sem capa. É sem mentira, é com verdade e transparência. E o brasileiro que não aprendeu a ser de verdade com ele mesmo, vai ter que ficar pronto, porque muitas capas vão cair. Anotem isso. Anote o que eu estou dizendo, é como se fosse profecia do senhor. Porque até Deus está cansado dessa palhaçada, dessa falsidade do cão que as pessoas tem uma com as outras”, concluiu a cantora.

Gusttavo Lima desmente declaração polêmica de Simaria Mendes

Ainda na sua entrevista ao Podcats, Simaria afirmou que o cantor Gusttavo Lima teria se inspirado no projeto “Bar das Coleguinhas” para criar o álbum “Buteco do Gusttavo Lima”“Quando ele me viu e viu a Simone, ele falou: ‘vocês criaram o projeto mais foda do mundo, o Bar das Coleguinhas’. Tanto que ele foi lá e fez o Boteco. Inspirado em quem? No Bar das Coleguinhas. Porque eu não tenho papas na língua, eu falo a verdade”, afirmou Simaria.

No entanto, após o assunto reverberar nos quatro cantos da internet, Gusttavo Lima desmentiu a declaração de Simaria. Procurado por Léo Dias, o “Embaixador” negou que tenha se inspirado no projeto das irmãs, uma vez que seu álbum havia saído meses antes do lançamento do “Bar das Coleguinhas”.

“Buteco foi gravado em abril de 2014 e o Bar das Coleguinhas em novembro”, esclareceu Gusttavo Lima.

Sair da versão mobile