Simon Fisher-Becker, ator britânico conhecido por seu papel como o Frei Gorducho em “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, faleceu no último domingo (9) aos 63 anos. A triste notícia foi divulgada por seu marido, Tony, por meio de uma postagem no Facebook. “Tenho uma notícia muito triste. Às 14h50, Simon faleceu”, escreveu Tony em um relato emocionante.
No texto, Tony também comentou sobre a manutenção da conta do ator na rede social. “Vou manter esta conta aberta por um tempo. Não tenho certeza se postarei novamente. Obrigado”, completou. A publicação rapidamente alcançou mais de mil comentários, com fãs e amigos expressando suas condolências e apoio ao marido de Simon. Frases como “Minhas condolências” e “Sinto muito pela sua perda” se repetiram entre os seguidores.
- Vale Tudo: Débora Bloch não convence como Odete Roitman e divide opiniões
- Luciana Picorelli estreia na TV com programa cheio de novidades
- VÍDEO: Apresentadora Ticiane Pinheiro choca internet ao revelar intimidade
- VEJA! Fãs de Anitta surtam com suposta gravidez da cantora
- Novo affair de Anitta é flagrado durante momento íntimo com a cantora
A morte de Fisher-Becker gerou grande comoção entre seus fãs e colegas de profissão. O ator, que fez parte do elenco de “Harry Potter”, também teve destaque em outras produções, como “Doctor Who”. Além de interpretar diversos papéis, Simon também foi responsável por narrar alguns episódios da famosa série de ficção científica britânica.
Fisher-Becker ainda esteve no elenco de “Os Miseráveis” (2012), onde se destacou em um papel coadjuvante. Sua trajetória no cinema e na televisão deixou um legado de grandes performances, e sua partida deixa uma lacuna na cultura pop. O público continua a prestar homenagens e a relembrar os momentos marcantes que o ator proporcionou em seus mais icônicos personagens.