Quem vê Simone Mendes feliz da vida com seu casamento de mais de uma década com Kaká Diniz, não imagina o que ela já escutou por conta do relacionamento. Em entrevista, a cantora revelou detalhes do romance e surpreendeu ao detalhar a reação de sua mãe ao descobrir que ela iria se casar com apenas um mês de namoro.
Fazendo referência ao seu hit do momento, a sertaneja provou não se arrepender de absolutamente nada que fez. “Meu maior ‘Erro Gostoso’ foi beijar o meu marido Kaká e trinta dias depois eu me casar. Eu vou fazer 11 anos de casada, dois filhos… Mas é uma loucura você conhecer uma pessoa, poucos dias depois casar, colocar dentro de uma casa”, disse ela em conversa com o jornalista Leo Dias.
De acordo com Simone, sua mãe se mostrou incrédula ao saber que ela havia decidido se casar com o empresário Kaká Diniz. Na época, impactada com a notícia, Mara Mendes não pensou duas vezes antes de questionar a irmã de Simaria. “Minha mãe disse ‘você é louca. Mas cadê o seu juízo minha filha? Como é que 30 dias você [vai casar]?”, disse a artista.
REBATEU
Simone Mendes mostrou que estava animada com o relacionamento e que não tinha dúvidas com relação ao que realmente queria com Kaká Diniz. “[Falei:] ‘Mãe tô apaixonada, o homem é gostoso, vou querer… Rapaz, de lá para cá, só aumentou [o amor]. Ele é o amor da minha vida. E que Deus conserve assim”, concluiu a sertaneja.
ASSUNTO SÉRIO
Em um outro momento da entrevista, Simone abriu o coração e falou sobre a retirada do útero após o recebimento de um diagnóstico. “Assim que a Zaya nasceu, fiz cesárea, quando a mulher tem bebê fica sangrando por 30 dias, porém, o meu [sangramento não parava], continuou por um, dois, três meses, comecei a investigar e aí descobri que tinha uma adenomiose”, contou a ex-dupla de Simaria.
“Além disso, fiz tudo que podia ser feito para não precisar de cirurgia, até que o médico falou: ‘Simone, se você continuar perdendo sangue da forma como você tá, se vier uma anemia, por conta da perda excessiva de sangue, vai ficar muito difícil para a gente operar’. Falei: ‘Pode tirar o meu útero’”, concluiu a mãe de Henry e Zaya.