EITA !

SO PIORA: Hytalo Santos aparece ao lado de chefe do CV em baile funk

A gravação acendeu o alerta sobre possíveis relações com membros da organização criminosa.

N
Neto Maciel, Repórter do EM OFF

O influenciador Hytalo Santos apareceu em um vídeo polêmico, dançando ao lado do deputado TH Joias (MDB) e do traficante Gabriel “Índio do Lixão”, em um baile funk no Complexo do Alemão. No entanto, a festa aconteceu sob o comando de Fhillip “Professor” Gregório, um dos chefes do tráfico na região. Mas, vale ressaltar que ele foi morto em confronto no início de junho, deste ano. As imagens vieram à tona por meio da coluna Na Mira, do Metrópoles.

Mas, a presença de Hytalo no evento, ao lado de figuras ligadas ao Comando Vermelho, chamou a atenção das autoridades. O vídeo mostra o influenciador completamente integrado ao ambiente, em um momento de aparente descontração com o parlamentar e o criminoso. A gravação acendeu o alerta sobre possíveis relações com membros da organização criminosa.

Enquanto isso, o deputado TH Joias, condenado a quase 15 anos de prisão em 2022, segue no centro das investigações. Entretanto, ele já cumpriu parte da pena entre 2017 e 2018 e só assumiu o mandato após conseguir um habeas corpus. Agora, com novas evidências, seu envolvimento com o tráfico volta à pauta das autoridades estaduais.

Na manhã desta quarta-feira (3), a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco-RJ) lançou a Operação Bandeirante. A Polícia Federal, a Polícia Civil e o Ministério Público identificaram o deputado como peça-chave na compra de drogas, fuzis e equipamentos tecnológicos para o tráfico. O baile exibido no vídeo fortaleceu essas conexões.

As investigações também apontaram vínculos entre TH Joias e outras figuras do crime organizado, incluindo a esposa de um traficante nomeada por ele para cargo na Alerj. Paralelamente, os investigadores passaram a observar o entorno do influenciador, que agora aparece publicamente ao lado de dois nomes diretamente ligados ao narcotráfico.

VEJA O MOMENTO NO VÍDEO ABAIXO: