Nesta sexta-feira (6), o modelo Rodrigo Malafaia e o cantor Leandro Bueno anunciaram nas redes sociais o momento da oficialização de sua união. O casamento no civil aconteceu na última quarta-feira (4), em São Paulo. Em seu perfil do Instagram, o sobrinho-neto do pastor Silas Malafaia ainda falou sobre a luta pelos direitos da comunidade LGBTQIA+.
O casal iniciou o texto afirmando que usariam as palavras da “futura presidenta” Erika Hilton como voz de fundo para o vídeo do casamento. “Ainda não tínhamos oficializado no civil mas hoje 04/10/2023 estamos oficialmente casados perante a LEI”, anunciou o rapaz. “Nós seguiremos lutando diariamente por nossos direitos como cidadãos LGBTQIA+ no Brasil e no mundo”.
Em seguida, o modelo Rodrigo Malafaia e o ex-The Voice Brasil Leandro Bueno explicaram o motivo do número 4 ter grande importância em sua relação. “Começamos a namorar dia 04/12/2018, casamos dia 04/02/2022 e oficializamos no civil dia 04/10/2023 e não, não combinamos esses números 04 mas acredito que esse número sempre nos reservará coisas lindas”.
Na publicação que atualmente conta com 10.295 curtidas e 628 comentários, muitos seguidores e amigos do casal celebraram a união de Rodrigo e Leandro. “A sintonia de vocês é incrível, quem venha mais e mais felicidades! Amo vcs.”, escreveu uma usuária do Instagram. “Lindo casal! Desejo que continuem compartilhando momentos felizes!”, disse outro internauta.
Rodrigo Malafaia e Leandro Bueno tiveram planos interrompidos
De acordo com o site IG, o sobrinho de Silas Malafaia e o ex-The Voice Brasil estão juntos desde o ano de 2018 e planejavam se casar em março de 2020, mas foram impedidos pela pandemia da Covid-19. Depois de precisarem adiar os planos da celebração, em 4 de fevereiro de 2022 o casal realizou uma festa de casamento. A comemoração da união do casal contou com cerca de 220 convidados e oito horas de música.
Na época, Rodrigo deu uma entrevista ao site UOL e revelou que sua família não participaria da celebração. “Estou aliviado que essas pessoas não estejam presentes. O meu irmão disse que até iria, mas que não seria padrinho. Ele disse que ser padrinho já seria demais. Já entendi que a minha família são os meus amigos, que são aqueles que me acolhem”, explicou o rapaz. Quando perguntado sobre Silas Malafaia, o modelo falou que nunca teve contato com o pastor e que gostaria de mudar a história de seu sobrenome. “Acho ele uma das pessoas mais repugnantes da face da Terra“.