OMBRO AMIGO!

Sonia Abrão enaltece Mara Maravilha e critica ausência dela no ‘Criança Esperança’

Ex-Fofocalizando chegou a mandar indiretas para Xuxa, Angélica e Eliana

Carolina Freitas
Repórter do EM OFF

Depois de debochar da Globo por não ter sido chamada para participar do “Criança Esperança” na noite desta segunda-feira (7), no Rio de Janeiro, Mara Maravilha teve o apoio da apresentadora Sonia Abrão, que fez questão de usar as redes sociais para enaltecer a amiga.

“FALTOU MARA MARAVILHA NO CRIANÇA ESPERANÇA! Não, Mara não precisaria ficar ao lado de Xuxa, Eliana e Angélica, já que a vida não a aproximou das três amigas, mas se a ideia era relembrar as apresentadoras infantis, por se tratar de uma campanha destinada às crianças, ela merecia estar ali. Afinal, as três loiras e a morena curumim foram as estrelas da garotada entre os anos 80/90”, afirmou a jornalista.

 A apresentadora do “A Tarde é Sua” ainda deu um exemplo do momento em que Mara poderia ter entrado no palco, mesmo que sozinha, sem a presença do trio das loiras.

“Bastava a direção ter preparado uma entrada solo dela no palco, cantando o refrão de “Curumim iê iê” – tudo a ver com esses tempos de defesa dos povos indígenas – para fazer seu pedido por doações! E pronto! Mas não rolou, uma pena! Quem sabe em 2024, né? Milhões de crianças no mundo, infelizmente, continuarão precisando de amparo e Mara, como sempre, continuará de plantão para ajudar”, desabafou Sonia.

Indireta de Mara

Durante o evento do Criança Esperança, o trio Xuxa, Angélica e Eliana foi alfinetado por Mara, que afirmou que esteve presente, mesmo sem ter sido chamada. “Rindo à toa e ainda me perguntam por que minha ausência é tão lembrada? Respostas não faltam (risos). Tudo coopera para o bem daqueles que estão de boa”, se limitou a escrever a apresentadora.

Nas redes sociais, internautas saíram em defesa de Mara. “As loiras falam de sororidade, mas não praticam. Viva nossa Morena Brasileiríssima curumim”, comentou um fã. “Mara tambem fez parte do mundo infantil na TV .Falam em amor e respeito, mas não respeitam a historia da Mara”, disse outro.