Sonia Abrão concedeu uma entrevista ao TV Fama recentemente, onde voltou a falar sobre o quebra-pau fervoroso entre Davi e MC Bin Laden, que quase culminou na desclassificação dos participantes. Sem papas na língua, a apresentadora do A Tarde é Sua revelou se ligou para o diretor do reality global, Boninho, para pedir a expulsão dos brothers.
Inicialmente, a contratada da RedeTV! falou sobre o seu poder de influência. “Eu tenho um retorno de pessoas que dizem que não assistem o BBB, mas acompanham pelo ‘A Tarde é Sua’. É muito interessante isso, é muito curioso”, disse Abrão, que posteriormente, revelou seu palpite para a final do BBB24: “Eu acho que é difícil tirar o prêmio do Davi, mas o jogo só termina quando acaba”.
Sonia Abrão também reiterou seu descontentamento com a falta de punição aos participantes, que colocaram a integridade física dos demais confinados em risco com a briga acalorada. “Eu não concordei 100% [com a decisão de não expulsar]. Eu posso dizer que eu entendi. Não houve outros ângulos, outras imagens, mas a história quando o Tadeu disse que nas 24 edições nunca houve vias de fato, ficou claro que não havia tido agressão”.
“Faltou a punição, já que não houve expulsão, o correto seria pegar o Davi e o MC Bin Laden ao vivo e fazer com que eles pedissem desculpas ao público ao vivo. Passou dos limites, passou do ponto. Posso falar pelo meu sentimento, que eu não conseguia imaginar o BBB sem o Davi”, complementou a comandante do programa vespertino da RedeTV!.
Questionada se teria o contato de Boninho ou se teria ligado para o diretor para cobrar a eliminação de Davi e MC Bin Laden, Sonia Abrão foi sincera: “Não, não. [risos]. Falando como crítica de TV, eu queria que os dois fossem expulsos. Agora, no lado pessoal, como expectadora, o coração tava doendo muito, porque ia perder a graça”.