Luto

Sophie Anderson, estrela dos memes e ex-atriz pornô, morre aos 36 anos

Ela ficou famosa nas redes sociais após um vídeo em que diz "Merda! É domingo!" (Fuck, It's sunday) viralizar

Danilo Reenlsober
Repórter do EM OFF

A ex-atriz pornô britânica Sophie Anderson, que ficou famosa nas redes sociais por conta dos memes que protagonizou, morreu aos 36 anos. A morte foi confirmada por uma amiga da famosa e repercutida por jornais como The Sun e Daily Star nesta terça-feira (05). Nas redes sociais, internautas lamentaram a morte precoce da atriz. A causa da morte não foi divulgada.

“Estou arrasada ao ouvir a terrível notícia do falecimento de Sophie. Compartilhamos momentos incríveis juntas e é assim que vou me lembrar dela”, escreveu Rebecca Jones, amiga próxima da loira. “A alma alegre, engraçada e de bom coração que era visível por fora, mas também tão gentil a portas fechadas”, continuou.

Rebecca não informou, porém, as causas da morte da amiga. “Éramos muito próximas e compartilhamos momentos loucos que foram totalmente únicos para nós. É assim que vou me lembrar dela. Isso é tão trágico, mas sei que agora você está em paz. Sempre amarei você, que ocupará um lugar especial em meu coração”, lamentou a também atriz pornô.

Sophie Anderson começou a atuar em produções adultas em 2017, mas ficou famosa nas redes sociais após um vídeo viralizar e virar meme. “Merda! É domingo!” (Fuck, It’s sunday), diz ela na gravação. Ela tinha quatro filhos e mantinha um relacionamento com Oliver Spedding, também ator pornô e ex-jogador de futebol. Ele faleceu aos 34 anos no final do mês passado.

Nas redes, muita gente lamentou a morte da atriz. “Fiquei sabendo do falecimento da Sophie Anderson a verdadeira e única cock destroyer! </3 Tô bem triste porque adorava a lenda, inclusive foi uma das grandes inspirações pro rebrand da Frimes”, disse a cantora Frimes, no seu perfil do X, antigo Twitter. “Mais do que apenas um meme, Sophie Anderson foi uma luz única e positiva neste mundo”, disse Dula Peep.

Sair da versão mobile