A morte de Silvio Santos no último sábado (17), jogou uma luz branca em cima do processo movido por Rachel Sheherazade contra o ex-patrão e dono do SBT. Nesta terça-feira (20), o imbróglio judicial ganhou um novo capítulo, em forma de revés para a apresentadora do “Domingo Record”, que estreia na programação do canal paulista no próximo domingo (25).
De acordo com informações do colunista Daniel Nascimento, do jornal O Dia, o STF (Supremo Tribunal Federal) decidiu arquivar o processo movido por Rachel Sheherazade contra Silvio Santos. No ano passado, o SBT e o apresentador haviam sido condenados a pagar uma indenização milionária para a jornalista, mas ela acabou recorrendo da decisão judicial e a Corte Superior reverteu a decisão.
Com o novo andamento do processo de Rachel Sheherazade contra Silvio Santos e o SBT, o ministro Alexandre de Moraes considerou que não houve falhas no processo que justificasse a reabertura do caso. Com a decisão, o Supremo optou pelo arquivamento definitivo do caso, após a morte de Silvio Santos no último fim de semana.
“Não houve qualquer omissão, contradição ou erro material no acordo embargado”, informou Alexandre de Moraes na decisão. Na justiça, Rachel Sheherazade, que apresentou o SBT Brasil na emissora paulista, e pedia uma indenização milionária ao acusar Silvio Santos de assédio moral, o que para a Suprema Corte não aconteceu. Procurada, a assessoria de imprensa de Rachel não retornou o contato até o fechamento da reportagem.
- Deolane Bezerra é presa novamente após afrontar a Justiça
- Assessor de Deolane rebate Patrícia Poeta e dá alfinetada na apresentadora
- Técnico? Beijão entre Nicolas Prattes e Agatha Moreira em novela causa polêmica
- Patrícia Poeta debocha após Deolane ser solta da prisão: ‘Valores invertidos’
- Ex-integrante do PCC releva relação de Deolane Bezerra com a facção criminosa