ABRIU O CORAÇÃO

Suposta filha de Leonardo se desespera com novos ataques e faz desabafo

Dyane Akacio publicou um vídeo e revelou que tem encontrado dificuldade para lidar com as críticas

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Desde que revelou, em rede nacional, que é filha de Leonardo, a vida de Dyane Akacio virou de ponta cabeça. Além de causar um verdadeiro “boom” na mídia, a influenciadora digital passou a receber muitas críticas e está encontrando dificuldade para conseguir lidar com tudo o que tem passado nos últimos dias.

Enquanto aguarda o exame de DNA para confirmar a paternidade, a moça de 27 anos está sendo acusada de querer uma única coisa com tudo isso: Holofotes. Indignada com tudo o que estão falando a seu respeito, Dyane Akacio abriu o coração e fez um desabafo ao detalhar o momento nada animador que está vivendo.

Por meio de seu perfil no Instagram, a possível filha de Leonardo contou que muitas pessoas estão deixando-a pra baixo. “Passando aqui para dar uma desabafada. Estou muito triste, mesmo. Sei que tem muita gente de bem que vem aqui e me manda mensagem, pessoas maravilhosas, mas o tanto que eu tenho recebido coisa também de gente maldosa, não está escrito”, iniciou.

LAMENTOU

“É impossível, em algum momento, a gente não se doer. Eu falo por mim. Sempre fui uma pessoa muito correta, sempre fiz as coisas certinhas. Sempre trabalhei pra caramba para ver um bando de gente falando e me acusando de coisas, falando que quero me aproveitar e que quero mídia”, continuou Dyane Akacio.

Por fim, a moça revelou que, por conta dos comentários negativos, decidiu deixar as redes sociais por um tempo. “Esses dias teve uma pessoa que falou assim para mim: ‘Mas fulano de tal falou que você é bastarda’. Poxa, para trazer coisa boa, a pessoa não traz, mas quando é esse tipo de coisa, chove de gente. Fiquei três semanas sem entrar no TikTok. Não foi birra, para mim, foi complicado. Juro. Estava pegando quase que pânico, porque eu entrava e tinha muita gente repostando coisas. Isso fugiu do controle”, concluiu.

Sair da versão mobile