Não quer exposição!

Suposto filho de Gugu fala sobre exposição após buscar paternidade

Suposto filho do apresentador concedeu uma entrevista ao Balanço Geral nesta quinta (22)

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Uma verdadeira bomba tomou conta do embate judicial pela disputa da herança de Gugu Liberato. Isso porque, na última terça-feira (21), a família do apresentador foi notificada sobre a existência de uma investigação de paternidade pós-morte de Gugu. Ricardo Rocha, 48, alega ser filho do apresentador e exige que seja feito um teste de DNA para comprovar e garantir sua parte da herança.

Na tarde desta quinta-feira (22), procurado pelo Balanço Geral (Record TV), o comerciante se mostrou aflito ao conceder uma entrevista à mídia televisiva. Segundo ele, o caso tomou uma proporção muito grande, a qual não gostaria de estar sendo envolvido.”É uma situação bem complicada pra mim, sabe? Eu sou uma pessoa que não gosto de ficar me expondo, nunca gostei”, iniciou.

“Pra mim chegar nesse ponto que eu cheguei agora, de abrir esse processo, foi muito complicado. Porque sou uma pessoa reservada, não gosto de aparição. No meu trabalho as pessoas me cobram muito que eu devo aparecer em mídias sociais hoje, que exigem, e eu não gosto muito, entendeu?”, declarou ele, se recusando a se aprofundar no assunto.

Reviravolta no caso

Na última quarta-feira (21), os filhos de Gugu Liberato, João Augusto, Marina e Sophia Liberato, e a irmã do apresentador, Aparecida, foram surpreendidos por uma notícia inesperada durante uma audiência sobre a herança do apresentador. A família do apresentador ficaram sabendo, por meio de um oficial de Justiça, que uma investigação de paternidade pós-morte de Gugu estava em andamento.

A bomba do suposto novo filho de Gugu Liberato surge em meio a validação do testamento do apresentador, que deixou 75% de sua herança aos seus três filhos, 25% aos sobrinhos, e Rose Miriam, mãe dos três filhos, de fora do testamento. As informações são da coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

Questionado, o advogado Nelson Wilians, responsável por defender Rose Miriam na disputa pela herança, alegou que se ficar comprovado que Ricardo Rocha seja realmente filho de Gugu Liberato, o testamento deixado pelo apresentador passa a ser invalidado, favorecendo assim, a mãe dos filhos do apresentador no embate judicial.